segunda-feira, 23 de maio de 2016

MATÉRIA PRIMA

O papel do professor é ensinar o aluno a aprender.


Temos que blindar o juiz Sérgio Moro contra os ladrões que ainda pululam no Congresso e no governo.


1 só policial assassinado por bor bandidos já seria demais e ainda querem fornecer-lhes armas de poder de fogo inferior aos dos assassinos. Que tal colocar um grupo esses políticos para subir o morro com armamento inferior aos dos criminosos? Só dessa maneira eles poderiam avaliar o risco a que são expostos os policiais. Os políticos fechados em seus gabinetes refrigerados pensam que a realidade é igual aos seriados de TV onde os "mocinhos" sempre escapam vivos não importa com que armas enfrentem os marginais.

"22/05/2016 10:48:38 - Atualizada às 22/05/2016 18:46:12

Policial militar é morto na comunidade da Mangueira

Viatura foi atacada por bandidos no início da manhã deste domingo. Corpo policial será enterrado nesta segunda-feira

O DIA

Rio - O soldado da Polícia Militar Eduardo Ferreira Dias, de 37 anos, morreu após ser baleado, na Rua Visconde de Niterói, um dos acessos à comunidade da Mangueira, Zona Norte da cidade, no início desta manhã de domingo. Com a morte do agente, sobe para 40 o número de policiais mortos somente em em 2016 no Rio.

Por volta das 6h, Eduardo seguia em uma viatura na direção de uma cabina da PM, localizada perto da quadra da escola de samba da favela, onde iria render um colega, quando se deparou com homens armados numa moto. Eles realizaram disparos contra a viatura e o agente foi atingido na altura do peito. O policial foi socorrido às pressas por seu colega de farda ao Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, mas não resistiu e morreu.

..."

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-05-22/policial-militar-e-morto-na-comunidade-da-mangueira.html


O Temer está caminhando em campo minado.

Flexibilizar é sinônimo de arroxar mais ainda o já "fu----" trabalhador. Empresário que necessita de mão de obra escrava para ter lucro não merece esse nome, é incompetente e quem não tem competência não se estabelece. A solução para os problemas econômicos do Brasil não é retirar direitos adquiridos dos trabalhadores, é cortar despesa do governo, diminuir o número de políticos, diminuir seus salários de marajás, acabar com as mordomias, diminuir os impostos, diminuir os juros, aumentar investimentos na infraestrutura, ensinar os empresários a serem mais competitivos principalmente no exterior, etecétera, etecétera, etecétera. Se eu sei disso, os economistas e empresários não sabem?

O que as centrais sindicais estão esperando para se unirem em torno disso? Ou será que estão mais preocupadas com seus interesses pessoais?

“Temer vai propor flexibilizar CLT em jornada e salários

Proposta de reforma prevê que negociações coletivas sobre jornada e salários se sobreponham à Consolidação das Leis Trabalhistas

Centrais sindicais não aceitarão flexibilização de leis trabalhistas

Entidades dizem não querer negociar antes que a crise econômica acabe

Proposta de reforma da legislação divide especialistas” (jornal "O Globo")


Explique-se, Miguel Temer.


O terrorífico Teori.

"Teori inclui provas de relação entre Lula e Esteves em denúncia no STFNo pedido enviado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), Rodrigo Janot aponta o "relacionamento estreito" entre o banqueiro do BTG Pactual e o Instituto Lula

20/05/2016 às 17:37 - Atualizado em 20/05/2016 às 18:19

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Teori Zavascki, durante sessão em plenário - 17/02/2016(Carlos Humberto/SCO/STF/Divulgação)

O ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), mandou incluir na denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva novas provas que demonstram a proximidade do petista com o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual. Ambos são acusados de participar da trama para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró.

A ordem de Teori inclui na denúncia trechos da delação premiada do senador cassado Delcídio Amaral (sem partido-MS), que também foi denunciado por envolvimento no mesmo caso. Delcídio afirmou, nos termos de colaboração, que Esteves é um dos principais mantenedores do Instituto Lula, responsável por organizar as palestras do ex-presidente.

De acordo com o ex-senador, a relação de Esteves com Lula se deve ao fato de o ex-presidente ter sido um dos principais apoiadores dos negócios do BTG, e que Lula era um "alavancador eficaz" de negócios para agentes econômicos no Brasil e no exterior. No pedido enviado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) a Teori, Rodrigo Janot aponta o "relacionamento estreito" entre o banqueiro e o Instituto Lula."