domingo, 15 de maio de 2016

DITADURA DIVINA

O deus dos judeus é muito cruel, o anjo preferido del o Lúcifer tentou dar um golpe (olha aí Dilma isso é que é golpe) no pai dele e o deus judeu inventou o Inferno e jogou o Lúcifer lá dentro pra tomar conta. Depois abusou da Maria que era prometida do José, isso que ditador. Eu acho que esse deus é PTlho.

"Cartaz com José e a Virgem na cama gera protestos na Nova Zelândia

Um outdoor colocado do lado de fora de uma igreja anglicana da Nova Zelândia, mostrando a imagem da Virgem Maria na cama com José, está provocando protestos de cristãos no país."

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2009/12/091217_cartazvirgemmaria_ba.shtml


“Suíça registra mais de 60 denúncias por lavagem de dinheiro em caso da Petrobras

5 DE NOVEMBRO DE 2015 23:47

Autoridades suíças apresentaram mais de 60 denúncias por lavagem de dinheiro envolvendo pessoas ligadas ao escândalo da Petrobras. A informação faz parte do Escritório de Combate à Lavagem de Dinheiro da Suíça, que repassou os dados para o Ministério Público do país europeu, mas sem citar os nomes dos denunciados.No início do ano, o Ministério Público da Suíça informou que 300 contas com mais de 400 milhões de dólares em cerca de 30 bancos foram congelados como resultado das investigações sobre a estatal. Nas delações de alguns dos envolvidos, bancos como Pictet, HSBC, Joseph Safra, Julius Bär e outros foram citados como tendo sido usados para transferir milhões de dólares. Desde então, esse número já aumentou e os dois países conversam sobre como podem ampliar a cooperação.”

http://www.osul.com.br/suica-registra-mais-de-60-denuncias-por-lavagem-de-dinheiro-em-caso-da-petrobras/


No final da Asa Norte, em Brasília, esse supermercado tem ratos, sujeira, preço na prateleira é menor que o do caixa, tem caixas que rouba no troco e o dono do Casíno, lá na França nem sabe disso.


O príncipe bastardo Henry seguiu a tradição da família real: simpatia pelo nazismo.


Ô, Bolsonaro, para de usar esse penteado, cara, tu é emo ou fã do Hitler?


"Jair Messias Bolsonaro é batizado no Rio Jordão."

https://www.youtube.com/watch?v=K4cAGcIleuQ


"BOLSONARO: Melhor vídeo de todos os tempos (NOVO)"

https://www.youtube.com/watch?v=cmtPtky0_M0


As mulheres não deviam raspar os pelos do sovaco nem da genitália, é pecado, afinal o deus dos judeus às criou assim.