segunda-feira, 23 de maio de 2016

ELITE DA TROPA

Entrevista coletiva de 4 dos membros da força tarefa da Operação Lava-jato sobre a 29ª fase.

(Cabano, foto da TV, 230516)


Bota-fora dos PTlhos.




"Marcelo Odebrecht e sua empresa entraram ontem em um acordo de delação premiada. Logo foi divulgada que a maior empreiteira do país, uma das quinze maiores do mundo, teria todo um departamento para efetuar intermináveis pagamentos de propina. Na lista divulgada constam mais de 300 políticos, dezenas de outros operadores políticos como o marqueteiro do PT João Santana e também governadores. Espirram denúncias para todos os partidos do regime. Menos de um dia depois de divulga-la, Moro resolve decretar sigilo da mesma para que o STF determine como prosseguir,pois teriam foro privilegiado."

http://www.esquerdadiario.com.br/Propina-de-Odebrecht-envolve-quase-300-politicos-Moro-exige-sigilo


(trecho do diálogo gravado entre Romero Jucá e Sérgio Machado)

"Em diálogos gravados, Jucá fala em pacto para deter avanço da Lava Jato"

Mesmo que esse vídeo e esse diálogo sejam autênticos, o Impicha da Dilma continua plenamente justificado devido aos crimes cometidos por ela e pelo PT.


Será que o Impicha foi um pacto entre os 300 da lista do Sérgio Moro?


A "Repescagem", 29ª etapa da Operação Lava-jaro, começou hoje de manhã cedo, a Cruzada não vai parar até pegar o Lula, a Dilma e os 300 do Congresso.


Os assalariados brasileiros da ativa e aposentados não são culpados da crise econômica, moral e política, pelo contrário, são vítimas, portanto, puni-los com mais sacrifícios é um crime de lesa-pátria, de lesa-Constituição. Continuando com essa atitude criminosas vou mudar a cor da minha camisa. De novo. E vou pra rua nem que seja sozinho! Minha coerência não é com o Temer é comigo e quem mais for povo também.


Cadê o "Vem pra rua"? Ó, Vem-pra-rua, onde estás? Te escondendo debaixo da saia do Temer e Cia.? Vem pra rua, Vem-pra-rua, o trabalhador não pode mais uma vez pagar pela incompetência e corrupção dos políticos, empresários e banqueiros.


A 30ª fase da Operação Lava-jato vai ter a alcunha (Cunha?) "Se vira nos 30" e vai caçar e algemar os Marinhos/Globo.


O BRasil nunca esteve refém da Lava-jato, pelo contrário, a Polícia Federal, juízes e procuradores da Operação Lava-jato é que estão regatando o BRasil, dos sequestradores corruptos de todos os partidos políticos.


Se o Lula está se escondendo do El Moro em algum hospital de luxo, não tem problema, algema ele na cama do hospital e põe um policial na porta do apartamento ou remove ele para um corredor de hospital do SUS algemado numa cama.


Nesse dia do abraço não vi nem um negro ou negra sendo abraçado por um branco ou branca. KKKKKKKKKKK


Abraçando a comida no "Dia do abraço".


A "maravilhosa" Revolução Industrial da Inglaterra empregava mão de obra escrava INFANTIL! Essas crianças, meninos e meninas, eram submetidas a cargas horárias de 12, 14 horas de trabalho diariamente, em condições de penúria e insalubridade, muitas morreram em consequência, muitas foram mutilada perderam dedos e até mãos trabalhando nas máquinas das fábricas de tecidos. Grande "civilização" inglesa!