terça-feira, 3 de maio de 2016

EMPRESAS CÚMPLICES

"JUSTIÇA DOS EUA QUER QUE APPLE AJUDE O FBI A HACKEAR IPHONE DE TERRORISTA"

Uma empresa não pode proteger criminosos com a desculpa de proteger a privacidade dos seus clientes, é em cima disso que os criminosos e principalmente terroristas agem e cometem seus atos sem que as forças legais consigam evitar.

Num tempo em cada vez mais as sociedades estão abrindo mão de suas privacidades para permitir um combate mais eficiente ao terrorismo, vem essas empresas com esse tipo de atitude, elas não estão preocupadas com o terrorismo, estão preocupadas só com seu faturamento.


Dilma, maria pedal.


Lindberg Farias, campeão de inquéritos.


Mello e Lindberg.


"As acusações de desvio de dinheiro contra o senador Lindbergh Farias [A política, pelo menos no Brasil, tem na maioria dos casos um tremendo efeito pernicioso sobre as pessoas que a praticam -- não raro, a transformação é de 180°. O senador Lindbergh Farias é um desses casos -- em 21 anos, passou de líder estudantil e líder dos caras-pintadas que, em 1992, provocaram o impeachment de Collor, para um amiguinho desse mesmo Collor.

O senador (desde 2010) Lindbergh Farias - (Foto: Google).

A revista ÉPOCA publicou ontem uma longa história sobre ele, de desvio de dinheiro, que reproduzo a seguir. Detalhe adicional da metamorfose desse político: desde 2001 é filiado ao PT, ao qual aderiu para ser cabo eleitoral do NPA. Presidente da poderosa Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Lindbergh ostenta, segundo o site Congresso em Foco, o título de campeão de inquéritos no STF - Supremo Tribunal Federal (seriam mais de 15).]”

http://bomlero.blogspot.com.br/2013/03/as-acusacoes-de-desvio-de-dinheiro.html


Cara-pintada e Mello.


Cara-pintada... de vermelho, a cor dos ladrões.


À falta de argumentos, o cara-pintada-de-vermelho partiu para ofensas pessoais e conseguiu interromper a verdade que o Caiado estava lendo, esses são os argumentos do PTlho agressão moral, física e ódio.

“Ronaldo Caiado Parte pra Cima de LindBerg Farias, Comissão do Impeachment - Senado 02/05”

https://www.youtube.com/watch?v=2VVVTWfIPaQ