quarta-feira, 18 de maio de 2016

CACHORRADA

Não basta cagar nos parques, praças e ruas, tem que atacar os cidadãos civilizados.

“Cães soltos pelos donos atacam população no parque

Postado por: Redação em Geral 3 de fevereiro de 2015

...

Patrícia da Silva, que regularmente caminha nos fins de tarde no parque, convidou, há poucos dias, sua tia, que veio de outra cidade, para acompanhá-la no passeio. “Os donos retiram as coleiras e os cachorros ficam soltos, no meio de todo mundo. Na semana passada, minha tia foi atacada e o proprietário do cachorro não tomou nenhuma atitude; bem pelo contrário, riu e tirou sarro da situação”, denunciou a moça afirmando que se não fosse uma meia calça que sua tia usava, o estrago teria sido bem pior. “Por sorte ela estava com essa meia, mas mesmo assim ficou com a perna roxa e com um furo por causa do dente do cachorro”, contou.

Patrícia também disse que há poucos dias, em uma de suas habituais caminhadas, somou cerca de 50 cães soltos no parque, entre os com e os sem dono, e condenou a falta de vigilância por parte do poder público. “Estou muito revoltada e conheço outras pessoas que estão indignadas com essa situação. Sem contar que também estou perdendo de entrar no parque, o que é um direito meu. A Prefeitura precisa urgentemente tomar uma atitude e coibir esse tipo de prática antes que aconteça o pior”, declarou.

..."

http://www.opopularpr.com.br/geral/caes-soltos-pelos-donos-atacam-populacao-no-parque/

Algumas das recomendações feitas nesse artigo não são recomendáveis, principalmente porque o cachorro é que deve ser afastado do convívio humano e não o cidadão ter que suportar a inconveniência e perigo do cão. Levar cachorros para "passear" (cagar) nos parques, praças e ruas é uma das maiores demonstrações de falta de cidadania que existe.


E ainda tem gente que defende dizendo que depende de como é criado. Agora imagine um cachorro desses atacando um adulto ou uma criança, eles adoram atacar crianças, a Internet está cheia de fotos do estrago que eles fazem nos rostos delas quando não matam atacando a garganta. Assista o vídeo e decida por si.

“Pitt bull ataca cavalo no centro de Codó

É Maranhão 8 de janeiro de 2016 Cidades Deixe um Comentário

Era por volta das 14h20 de hoje, (08), quando formou-se uma multidão no centro de Codó para ver a cena de um cachorro da raça PitiBull atacando uma égua que era utilizada para fazer transporte de mercadorias em carroça.

...

O ÉMARANHÃO esteve conversando com populares que estavam no local e as opiniões foram divididas uns falaram que o certo foi ter matado o cachorro, pois ninguém conseguiria conter o mesmo e ele acabaria que matando a égua. Já outros disseram que não precisava matar o animal, bastava que duas ou mais pessoas arrumasse uma corda e imobilizasse o cachorro, e assim ninguém sabe ao certo o que foi oCERTO.”

http://www.emaranhao.com.br/cidades/pitt-bull-ataca-cavalo-no-centro-de-codo/


Não é "Cuidado com o cão", é o contrário, os donos dos cachorros é que tem que ter cuidado para que os seus cachorros não ataquem e mordam ou matem os cidadãos.


"Pit Bull ataca duas crianças"

https://www.youtube.com/watch?v=1L3YY6Opk0I


"Policial atira e mata pit bull durante cavalgada no MS"

https://www.youtube.com/watch?v=C59F3LPBvXs


"Pit Bull mata sem pena sua própria dona"

https://www.youtube.com/watch?v=lJJ1TQnyPcg


Entrada de itens proibidos como fone celular dobraram nos presídio de Londres, até droner levando drogas, celulares e outros já fora, registrados.





"Um professor de Araçatuba (SP) se arriscou nesta quinta-feira (7) para salvar o cachorro de estimação depois que o animal quase foi atacado por um cão da raça pitbull. Segundo o que o dono do animal disse aos bombeiros, ele estava passeando com o cão quando o pitbull escapou de uma casa."

Taí outra alternativa de dominar um cão raivoso, um homem pesa muito mais que um cão.