quarta-feira, 11 de maio de 2016

PLAGIANDO


Deviam suspender a comunhão da hóstia, também.

"Igreja suspende cumprimentos entre fiéis durante missa por medo da H1N1

Por causa do risco de transmissão, Arquidiocese faz recomendação a padres"


Manter o Helder Barbalho no ministério da Pesca é o mesmo que nomear o pai dele Ministro da Justiça. E jaq tem o da Pesca, que tal o Ministério da Macaxeira, da Batata Doce, do Pé de Milho, Ministério do Boi Gordo, etc.? (040516)


Alhos e bugalhos se confundem, cassaram o Delcídio, o ex-petista fica agora inelegível até 2027 – não pode concorrer nas eleições que se realizarem até o fim do mandato para o qual foi eleito (que seria no fim de 2018) e nos oito anos subsequentes ao término da legislatura. Com a cassação, assume seu suplente, Pedro Chaves (PSC-MS), empresário da área da educação e ligado ao pecuarista José Carlos Bumlai, aquele amigo do Lula, esse Bumlai tem cada amigo...


Filme brasileiro é igual às novelas da GoLoba Gay, à cada 10 minutos uma trepada, tem bicha, tem sapatão, violência, safadeza, golpista, os mesmos atores e atrizes, a única diferença é que os filmes tem só 1 capítulo.


Se fosse no Brasil iam logo matar um brasileiro para salvar a Amazônia.

"O incêndio florestal que atinge parte da província canadense de Alberta ilumina o céu de laranja, justo abaixo da Aurora Boreal."