sábado, 28 de maio de 2016

BANCO DE LEITE


Anti-carência: o cachorro com o mesmo focinho que ele cheira tudo, tudo mesmo, e com a mesma língua que ele lambe tudo, mas tudo mesmo, ele te cheira e lambe tua boca; aí tu dás comida pra ele e ele abana o rabo pra ti e a relação entre o dono ou dona do cachorro segue estável nessa troca de interesses. Isso é que é relação interesseira.

(ilustração base: correioBSB)



Sky suit da idade da pedra.


Leonardo da Vinci foi o maior futurólogo de todos os tempos, daria um excelente escritor de ficção científica.


(VEM PRA RUA pirata)

Não pode o povo pagar pelo rombo do poder econômico e do PT.



Resultado, fui Impichada.


Kaká na Seleção! Será que estou tendo um pesadelo? Ou é "De volta para o futuro 10"? Mais káka da cabeça do anão Dunga, filhote do Felipão 7z1.


Brasília, capital da 9ª economia do mundo, cidade provinciana, começou com carros e carroças e continua até hoje.

Tem churrasqueira de carvão defumando os cidadãos em cada esquina vendendo espetinho de gato; nas quadras passa um sujeito berrando "olha o gaesss" anunciando sua venda, seu pregão; quando não passa um carro com auto-alto-falante esganiçando "Olha a pamooonha!". Só faltam guardas-noturnos apitando com seu apito pela madrugada afora: "Está tudo bem!" ou alguém anunciando badalando um sino: "São 3 horas da madrugada!"


(Cabano, 260516)


E a patente?

"Vacina contra zika será testada a partir de novembro

Imunização

Desenvolvida em parceria com os Estados Unidos, vacina deve ser aplicada em humanos a partir de 2017 Publicado: 20/05/2016 18h08

A vacina contra o zika vírus estará disponível para os testes pré-clínicos (em primatas e camundongos) em novembro deste ano. A previsão foi anunciada pelo diretor do Instituto Evandro Chagas, Pedro Vasconcelos, ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, nesta sexta-feira (20), durante reunião em Brasília (DF).

O acordo internacional, resultado da parceria firmada entre o Ministério da Saúde e a Universidade Medical Branch do Texas, Estados Unidos, foi um passo importante para o desenvolvimento de uma vacina contra o vírus."

http://www.brasil.gov.br/saude/2016/05/vacina-contra-zika-sera-testada-a-partir-de-novembro