quinta-feira, 19 de maio de 2016

US ARMY FAG

HELP, DUCK TRUMP!

Novo secretário do exercito yankie é uma bichona fora do armário, assumido. O Partido Democrata nos EUA é o equivalente ao PT aqui do Brasil e o símbolo é, adequadamente, apropriadamente, um asno, mas a partir de agora será um viado.

“For the first time, the US Army secretary is an openly gay person

Updated by German Lopez on May 18, 2016, 11:00 a.m. ET @germanrlopez german.lopez@vox.com

US Army Secretary Eric Fanning (secretary gay) in Congress. (Alex Wong/Getty Images)

On Tuesday, the Senate confirmed Eric Fanning as secretary of the US Army — making him the first openly gay leader of an American military branch.

The confirmation shows just how far gay rights have come in the military under the Obama administration. In 2011, the military officially dismantled its anti-gay "don't ask, don't tell" policy. Five years later, not only can gay soldiers serve openly in the military, but an openly gay person can lead a major military service.”

http://www.vox.com/2016/5/18/11700638/eric-fanning-army-secretary

Antigo símbolo do Partido Democrata yankie.

Novo símbolo do Partido Democrata yankie.


O povo francês dando exemplo.

"França enfrenta a maior onda de protestos contra a reforma trabalhista

Greves, manifestações e bloqueios recrudescem nesta terça-feira com aprovação da lei por decreto

A batalha nas ruas contra a reforma trabalhista conheceu uma explosão esta semana em várias frentes por toda a França. Dos transportes às refinarias, passando pelos aeroportos de Paris, mais de dez setores estarão em greve nos próximos dias. Organizadas por sete sindicatos, as duas principais jornadas de protesto ocorrem nesta terça-feira e na próxima quinta-feira. O denominador comum é o repúdio frontal dos trabalhadores à reforma trabalhista. Até mesmo os policiais irão se manifestar, mas, neste caso, em defesa de sua própria imagem.

A jornada, nesta terça-feira, começou com bloqueios de estradas em Caen, Lorient e Géant, assim como de vários pedágios em rodovias de diversas regiões do país. Os caminhoneiros também fecharam o acesso a pontos estratégicos de Bordeaux e Marselha, bem como os acessos à refinaria de Donges e os portos de Le Havre e Saint Lazare. Estudantes de dezenas de colégios se uniram às paralisações e a diversas manifestações. Em Nantes, grande parte dos ônibus urbanos não circularam. Na Bretanha, um trem de alta velocidade foi bloqueado por pessoas nos trilhos.

..."

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/05/17/internacional/1463438068_797947.html


Pesquisa feita por viados e sapatãos. A minoria dos moradores das favelas é cúmplice dos traficantes e se beneficia dos seus crimes.

"A população que vive em favelas no Rio de Janeiro teme mais a presença da polícia que a de traficantes no local onde mora. Essa é uma das conclusões da "Pesquisa Internacional sobre Homens e Equidade de Gênero" (eufemismo para bichas e lésbicas), feita pelo Instituto Promundo, que ouviu 1.151 pessoas, de 15 a 59 anos, nas zonas sul e norte da cidade. No entanto, na zona norte, área marcada pelas taxas de homicídio mais elevadas, a diferença é pequena."


Governo PTlho: "Gestão Haddad aumenta em 150% repasses às empresas de ônibus". Claro, quem financia a campanha eleitoreira tem prioridade. Democracia é isso aí! Regime democrático é do povo, pelo povo, para os ricos e os corruptos.


O super-juiz Sérgio Moro manda o Zé Dirceu Primeiro o Meu para cadeia por 23 anos se ele aguentar. Ô, Zezinho, que tás esperando para a delação? É tua única saída.