quarta-feira, 11 de maio de 2016

D-DAY

O dia da Dilma.


“Com cassação de Delcídio, denúncia de Lula deve ir para mãos de Moro

ESTADÃOconteúdo

Em Brasília

10/05/201621h01”

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/05/10/com-cassacao-de-delcidio-denuncia-de-lula-deve-ir-para-maos-de-moro.htm



Nos EUA não tem impeachment, o Nixon escapou renunciando antes, lá eles são civilizados e adiantados, preferem assassinar seus presidentes que contrariam os interesses financeiros.

Nos parlamentarismos da Europa civilizada e desenvolvida tem praticamente 1 impicha por mês, muito mais impicha que nós aqui.

"Em vários países da Europa, usa-se o termo moção de censura, pois a origem da moção é de iniciativa do parlamento, acrescido do termo político "perda de confiança", quando, então, o parlamento nacional não confia mais nos denominados e genéricos" governante ou presidente que preside o governo e respectivo primeiro-ministro, obrigando-o a renunciar junto com todo o seu gabinete"." (wikipédia)

Nas monarquias ou impérios o rei ou imperador manda cortar a cabeça do desafeto.


1 grão de areia é nada, mas um montão de grãos de areia fazem uma praia.

O destino de toda cachorra funkeira é emprenhar no pancadão.


Tô falano...

Morto ele já está desde o acidente o que falei na ocasião, mantiveram ele vivo por aparelhos para tentar fazer com que o organismo reagisse de alguma maneria, mas sempre foi quase impossível deviso aos dois fortes impactos na cabeça. Entretanto, eutanásia é crime de assassinato, pelo menos aqui no Brasil.

"Morte de Schumacher “É uma questão de horas”, diz médico

Saúde do piloto alemão está debilitada desde dezembro de 2013, quando ele sofreu um acidente de esqui"

(100516, 20:14h)


Quantos Ministérios o PYlho vai ter no governo Temer?


Terrorismo urbano do Lula e da Dilma.

(foto: O Globo)


Dilma pintadinha.