terça-feira, 24 de maio de 2016

PINÓQUIOS VENTRILÔCOS

Prefiro os analistas amadores que os profissionais que se acham e tentam impor suas opiniões. Os comentaristas avulsos são autênticos e verdadeiros, não são ventríloquos.

Esses comentaristas-blablabla procuram fazer a cabeça do telespectador/leitor sua verbosidade manipuladora distorcendo a verdade dos fatos como se os cidadãos fossem um bando de néscios que necessitassem ter o cérebro enxertado com a lenga-lenga desses bossais pretensos donos da verdade, nem da mentira são, são simples donos da verdade do patrão deles, principalmente a GoLoba, a Vênus Platinada da Manipulação a serviço dos interesses escusos de seus patrões, são mercenários vendidos à imprensa sempre branca de inexpressão.

A Internete veio para libertar a população dos grilhões desses falsos defensores da liberdade de opinião, pelo contrário eles são escravizadores de opiniões, mas agora todos tem direito a se manifestar e se expressar sem intermediários, atravessadores ou imposições de ditadores da mérdia.

(230516)


"Acordo Sykes-Picot na origem do caos no Oriente Médio

Divisão entre franceses e britânicos de territórios do antigo Império Otomano firmada há cem anos, durante a Primeira Guerra Mundial, gerou tensões e conflitos que só se agravaram com a passagem das décadas.

http://www.dw.com/pt/acordo-sykes-picot-na-origem-do-caos-no-oriente-m%C3%A9dio/a-19245092


“1917: Apoio britânico ao movimento sionista

Na chamada Declaração de Balfour, de 2 de novembro de 1917, o governo britânico dá, aos representantes do judaísmo sionista, apoio para a constituição de uma "pátria nacional" judaica na Palestina.”

http://www.dw.com/pt/1917-apoio-brit%C3%A2nico-ao-movimento-sionista/a-365813


“Malvino Salvador, Márcio Garcia e outros artistas defendem o fim do MinC

"Artistas consagrados precisam de dinheiro público? Será que não conseguem viver dos seus admiradores?", disse o ex-Casseta Marcelo Madureira

por e Diário de Pernambuco 18/05/2016 08:37”

http://www.uai.com.br/app/noticia/e-mais/2016/05/18/noticia-e-mais,179921/malvino-salvador-marcio-garcia-e-outros-artistas-defendem-o-fim-do-mi.shtml?ref=yfp


“High waisted shorts… Glasses… And Hair… This family needs some serious help. Also of all places to go on vacation, South Dakota? Really?”