quarta-feira, 4 de maio de 2016

BABYLÔNIA


Se o Temer tocar na Lava-jato ele vai cair antes de subir. A rampa.


A mulher do marqueteiro do PTlho não estava mascando goma nem o marido dela, João Santana, estava com o risinho cínico quando foram para a cadeia conduzidos pela Polícia Federal.


Tem alguns políticos que se fazem de malucos e ficam propondo o Parlamentarismo que já foi defenestrado pelo povo em plebiscito, o problema não é regime, é material humano. O Parlamentarismo, por exemplo, produziu o Berlusconi na Itália.


De tanto a Dilma PTlho bater na mesma tecla o Tom Jobin baixou num terreiro e fez uma outra letrinha pru sambinha "Samba de uma nota só".

Eis aqui este golpinho feito numa nota só,

Outras notas vão entrar mas do golpe é uma só.


A culpa do bloqueio do Whatspp foi do próprio WhatsApp que não cumpriu uma ordem da Justiça brasileira e essa empresa yankie com apoio da mérdia fica jogando a população contra as leis brasileiras, a Justiça e pra variar, contra a Policia.

Essa estória de que não pode desbloquear mensagem criptografada é uma deslavada mentira, isso não existe em Internet, qualquer bom programador ou analista faz isso com a mão direita amarrada no pé esquerdo e de olhos vendados. O que eles querem é não perder a confiança de quem usa esse serviço para comportamento escuso como mulher traindo marido, marido traindo mulher, vendedor de maconha e cocaína, sonegador, golpista, corrupto, etc.


Bugatti 1938 Type 57SC Atlantic.