sexta-feira, 27 de maio de 2016

DEGENERAÇÃO

Na cidade de São paulo são registrados 15 estupros por dia, registrados, os não registrados, é claro, ninguém sabe quantos são. Sabendo que há tantos monstros a solta nas ruas, andar com roupas provocantes, por lugares ermos, frequentar ambientes de permissividade, fazer uso de bebidas alcoólicas e qualquer tipo de drogas alucinógenas, etc., é convite à esses psicopatas, é se expor à atentados de estupradores que muitas vezes matam suas vítimas.

Há pouco tempo, em maio/2015, 5 criminosos (4 deles menores de idade), violentaram e torturaram 4 adolescentes no Piaui e não aconteceu nada, o resultado foi essa multiplicação provocada pela impunidade.

O estuprador maior de idade, as meninas e os menores.

"As meninas foram despidas à faca, amordaçadas com as próprias roupas íntimas, amarradas a um cajueiro, torturadas e obrigadas a manter relações sexuais com os cinco menores. Depois disso, foram atiradas de um penhasco. A queda no terreno de pedregulhos pontiagudos provocou ferimentos severos. Elas ainda ficaram cravejadas de espinhos pelo corpo. Como sobreviveram, dois menores desceram o morro e tentaram liquidá-las a pedradas. Danielly morreu no último domingo e uma das vítimas permanece internada em estado grave. A atrocidade foi cometida no momento em que o Congresso Nacional parece ter decidido fazer avançar mudanças na maioridade penal no Brasil. Quem conheceu as quatro meninas da minúscula cidade do Piauí, estado recordista em indicadores negativos no país, só quer resposta para uma pergunta: menores que cometem crimes brutais como esse vão ficar impunes?"


“Estupro, espancamento e morte: a tarde de horror no Piauí

Adolescentes que participaram do estupro coletivo de quatro meninas têm longo histórico criminal. 'Não era para ele ter sido solto', diz a mãe de um deles sobre internações anteriores

Por: Felipe Frazão, de Castelo do Piauí13/06/2015 às 11:46 - Atualizado em 15/06/2015 às 21:19”

Olha o tamanho de um dos assassinos, é maior que o policial. E ainda chamam de "menor" e ainda dizem que não tem noção do que fazem.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/estupro-espancamento-e-morte-a-tarde-de-horror-no-piaui



(Cabano, 040908)

O Zé Sarna-ey reclamou da ditadura da Justiça, ele prefere a ditadura dos corruptos.


Vou proclamar a Operação Lava-jato, Patrimônio Cultural Imaterial do povo brasileiro.