quinta-feira, 26 de maio de 2016

LOBOS DO HOMEM


Tá todo mundo preocupado louvavelmente com a corrupção, com a Lava-jato, com a Educação, com a Segurança, com o Impicha, com a Saúde, mas não tenho visto ninguém preocupado com o salário e a aposentadoria dos trabalhadores, com a Previdência.



"Aluna de escola pública representará o Brasil em Olimpíada de Neurociência

Alfredo Mergulhão

Colaboração para o UOL, no Rio

25/05/201606h00

Durante o preparo para a olimpíada internacional, a garota que já fala inglês e francês também começou a estudar dinamarquês por conta própria. Ela diz que é para poder se comunicar melhor durante a competição.

...

Lorrayne diz que o segredo para aprender rápido foi saber administrar o tempo e usá-lo com disciplina. "Dá para fazer de tudo. Só que a hora de estudar tem que ser de dedicação. Quando começo a estudar não fico batendo papo no WhatsApp", afirma.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/05/25/aluna-de-escola-publica-representara-o-brasil-em-olimpiada-de-neurociencia.htm

..."



O Brasil passou algum tempo como a 6ª economia do mundo, porque não foi incluído no G7, G8?



“Na guerra, aproximadamente três a quatro milhões de vietnamitasdos dois lados morreram, além de outros dois milhões decambojanos e laocianos, arrastados para a guerra com a propagação do conflito, e também cerca de 58 mil soldados dos Estados Unidos.” (Wikipédia)

Genocídio vietnamita praticado pelos EUAssassinos. Além disso, os genocidas yankies são o único país a usar armas de destruição em massa sobre a população civil de 2 cidade: Hiroshima e Nagasaki e no entanto nunca foram julgados por crimes de guerra e crimes contra a Hum,anidade. a Inglaterra também nunca foi julgada pelos crimes de guerra contra a cidade de Dresden, na Alemanha quando e pior a guerra já estava no fim e a Alemanha derrotada, assim como no o Japão.

Cidade de Dresden, Alemanha, depois dos bombardeios sobre a população civil pelos aviões britânicos.

Essas verdades históricas não estão nos livros de História nem o professor fala sobre isso para os alunos porque senão ele vai acabar sendo demitido, não pode haver manifestações contra os "vencedores" dos nazistas, não pode discutir política nas salas de aula, tem que ensinar o que os Aliados querem.