domingo, 29 de maio de 2016

PORNÔ-GLOBO

A GoLoba-Marinhos exibe muito sexo no horário nobre para as recatadas famílias brasileiras e tofo mundo acha norma, aí quando aparecem casos de estupro todo mundo fica num frenesi Jovens ainda são instáveis e suscetíveis à maior força a exercer sobre o organismo animal. O que a GoLoba faz é exacerbar e estimular essa predisposição hormonal.

Tudo muito glamouroso com homens e mulheres bonitos.

O que ela não mostra é o que muitas vezes acontece depois desses momentos de prazer animal, não mostra o pós-trepada, o que acontece depois das trepadas, 9 meses depois vem a fatura para ser paga. A TV só exibe o "charme" da fornicação e para por aí como se todas os coitos fossem inconsequentes. Quando a jovem engravida, emprenha, o depois da transa: gravidez, enjoo, cansaço, filas e horas intermináveis nos postos de saúde, exames, remédios, dores, despesas para a jovem e para a família, acabam as baladas e festas, ela pula de adolescente para mulher adulta, joga fora talvez a fase melhor d sua vida.

Quando nasce o fruto de sua prazerosa e irresponsável trepada, um filho, a via sacra piora, mais remédios, mais filas, mais tempos que parecem eternidades, dar de mamar a cada 3 horas, acordar de madrugada para o bebe mamar ou se o chora por qualquer motivo, na maioria das vezes o pai desaparece e a carga aumenta para a mãe ou avo ou para toda a família, etc., etc.

Tudo isso não é nada glamouroso.

E a GoLoba, onde estás?(280516)


Essa disseminação de clima de permissividade e depravação acaba impregnando um grande camada da juventude e estimulando o comportamento por exemplo nos bailes "funks" (pode confundir com "fuck" *) das periferias e subúrbios onde sem grandes recursos os jovens não tem quase opções de laser. Dessas festas com jovens homens e mulheres estimulados pela músicas, dança (que simula o coito anal), bebida e drogas, saem praticamente trepando pela rua, "subindo" pelos muros e paredes, à um passo do estupro que realmente acontece com muito mais frequência do que é denunciado e escandalizado pela mérdia.

(* é o famoso foda, foder, "fuck you": foda-se, e por aí vai)


Se de perto ninguém é normal, imagine por dentro. (170516)


Antigamente tinha a profissão de corrupto que chamavam de lobista que intermediava a propina, mais recente os políticos resolveram eliminar os atravessadores e intermediários lobistas e passaram a negociar (impor) diretamente com as empresários e banqueiros as suas "merecidas" propinas acumulando as profissões de político e e de corrupto. (280516)