segunda-feira, 9 de maio de 2016

SEM SEGURO CELESTIAL

Acidente entre ônibus de romeiros e carreta mata 2 e fere mais de 40 em batida no quilômetro 102 da rodovia Dom Pedro, em Itatiba (SP), veículo ia de Andradas, MG para Aparecida, SP conduzindo romeiros para a basílica de Vossa Senhora Aparecida que não fez nada para salvar eles. (080516)


Na TV Rodrigo Faro pede dinheiro para a Fundação ABRINQ, porque ele não dá o dinheiro dele? Isso serve para todas essas campanhas engana povo, arranca grana do povo. (080516)


O Diabo tem pés de galinha.


SANTOS FC: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima (Paulinho, aos 25’/1º tempo) e Vitor Bueno (Ronaldo Mendes, aos 21’/2º tempo); Gabigol e Ricardo Oliveira (Joel, aos 28’/2º tempo).

Técnico: Dorival Junior.

"Santos 1 x 0 Audax-SP - Melhores Momentos - SANTOS CAMPEÃO - Final Campeonato Paulista 2016"

https://www.youtube.com/watch?v=9ADq8WaTylY


Ai a mãe diz pru filhinho como é que a vaquinha faz? Mom.

E a múmia? Mommy. Não, filhinho, é mummy.


Responde.


Pões o Cunha de volta que o Waldir Maranhão é pior.


Feliz Dia das Mães!

Feliz Dia das Mães!

Feliz Dia das Mães!


Somente na ultima foto da 18ª linha de fotos do Google aparece uma foto de mãe e filha morenas, não negras, morenas.


Waldir Maranhão já declarou que vai voltar atrás e anular o pedido de cancelamento da aprovação do Impicha da Dilma. O balão de ensaio furou.


Sapato baladeira para quem gosta de balada de madrugada.


A distância entre os pilares de sustentação era maior no trecho que derrubaram. Segundo Antônio Araújo, engenheiro especialista em pontes e membro do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), eles tinham tinham entre so uma distãncia entre 18 e 20 metros. No restante da pista, a separação era de 12 metros.

O consórcio Contemat Concrejato disse que a ancoragem da pista não constava nem no projeto básico nem no edital de licitação, responsabilidade da prefeitura.

“A ciclovia com ancoragem para suportar o tipo de fenômeno ocorrido demandaria um projeto básico com características totalmente diferentes”, afirmou em nota.

Quatro dias após o acidente o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), disse querer reconstruir a ciclovia a tempo das Olimpíadas, que começam em 5 de agosto.

Quem vai pagar pelo ponte que caiu e pelo conserto? Lava-jato do Paes já está em andamento.