terça-feira, 10 de maio de 2016

BELÉM, PARÁ, AMAZÔNIA


Ditadura dos viados. Ter que pedir desculpa por falar a verdade é intolerância heterofóbica.

"Patrícia Abravanel pede desculpas por declaração homofóbica

"Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal", disse ela"



OS SEM MÃE

Coitados do Diabo, Adão e Eva, eles não tem mãe. Nem Deus tem mãe.


Beijo técnico, NÃO!, beijo tecnológico.


O PTlho transformou em realidade a República das bananas.


Não são movimentos sociais, não são protestos e não são manifestações, são vândalos, são grupos terrorista urbanos, o que ele fazem é crime e deviam todos serem presos e o pior é que estão á mando do Lula e da Dilma.

Muitas das pessoas prejudicadas por essas ações criminosas votaram na Dilma e agora estão o revertério que infelizmente atinge também quem não tem culpa dessas aberrações, não votaram nela.

"Manifestantes contra impeachment fazem protestos em 14 Estados e no DF673

Do UOL, em São Paulo 10/05/201607h27 > Atualizada 10/05/201611h59

Grupos contrários ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff promoveram protestos pelo Brasil na manhã desta terça-feira (10). Pelo menos 14 Estados registram atos (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Rondônia, Ceará, Espírito Santo, Amazonas, Piauí e Rio Grande do Norte), além do Distrito Federal.

Os manifestantes são ligados a grupos como a CUT (Central Única dos Trabalhadores), o MST (Movimento Sem Terra), MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens) e Frente Brasil Popular. Nos protestos, os participantes exibem faixas contra o vice-presidente Michel Temer e classificam o processo de impeachment como "golpe".

..."

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/10/protestos-contra-o-impeachment-pelo-brasil.htm


Fim de carreira para a loira trambiqueira.

"Janot quer que Gleisi, Paulo Bernardo e empresário devolvam R$ 2 milhões

De acordo com o procurador-geral da República, R$ 1 milhão do valor a ser devolvido é o equivalente à multa por danos materiais ao erário; a outra metade deve suprir os danos morais"

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/05/10/internas_polbraeco,531146/janot-quer-que-gleisi-paulo-bernardo-e-empresario-devolvam-r-2-milho.shtml


Os Maias tem sido exaustivamente pesquisados por grandes cientistas e historiadores gastando fortunas e ninguém percebeu isso, esse cara só precisou gastar com a energia elétrica do computador e seus neurônios.

"10/05/2016 09h46 - Atualizado em 10/05/2016 09h56

Menino de 15 anos testa teoria própria e descobre cidade maia

Redação RedeTV!

O canadense William Gadoury, de 15 anos, pode feito história ao descobrir uma cidade maia até então desconhecida a partir da observação das estrelas e com a ajuda do Google Maps.

Segundo o Journal de Montréal, o morador da província de Quebec (Canadá) estudou 22 constelações, reproduziu todas elas em um mapa e, ao analisá-lo, percebeu que elas correspondiam às coordenadas geográficas de 117 cidades maias espalhadas pelo México, Guatemala, Honduras e El Salvador.

Ao aplicar sua teoria a uma 23º constelação, sempre usando dados da Agência Espacial Canadense, e checar a localização no Google Maps, William encontrou vestígios de uma nova cidade na Península de Iucatã, no México.

...

..."

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/mundo/menino-de-15-anos-testa-teoria-propria-e-descobre-cidade-maia


Cidade maia de "K’aak Chi" (Boca de Fogo", na península de Yucatan, México, descoberta por William Gadoury usando seu computador sem sair de seu quarto.


As outras TVs tratam com respeito as moças da previsão do tempo, só a Globo Gay trata com achincalhe a Maria Júlia.



A política brasileira virou um caleidoscópio, exército de Brancaleone, Dom Quixote, Barão de Munchausen, Mula sem Cabeça, chanchada da Atlântida, Os Trapalhões, circo Mambembe, etc.


Obama, presidente do único país do mundo a usar armas de destruição em massa, visitará Hiroshima, uma das vítimas do holocausto produzido pelos EUA do Obama, é muita hipocrisia, chega a ser ofensivo.

VIVA TRUMAN!