sábado, 14 de maio de 2016

MATÉRIA DE TAMBORIM

Chuta que é macumba.

O pessoal diz que azar é cruzar com quem acha que gato preto dá azar, mas raramente se vê alguém ter gato preto como bichinho de estimação.


O que exatamente possibilitou a ascensão do Temer à presidência ainda que provisória foi a força tarefa da Operação Lava-jato da Polícia Federal, seus promotores e seus juízes. (130516)


Os trabalhadores da ativa e aposentados não podem pagar por qualquer reforma da Previdência, o trabalhador da ativa já tem seu salário mínimo achatado - deveria se de R$ 3.399,22 - e o aposentado também, ou pior, o trabalhador quando se aposenta passa a receber um salário mais achatado ainda, justamente na época da vida em que terá mais despesas com sua saúde. (120516)


Vou dar entrada num pedido de foro privilegiado no SeTeFe jaq sou um cidadão comum igual ao Lula. (120516)



Foi impichada na Câmara, foi impichada no Senado e ainda tem que ser impichada pelo STF?!?!?!?! Que palhaçada é essa? E depois? Vai ter que ser impichada pelos jurados da Buzina do Chacrinha, do programa do Flávio Cavalcanti, etc.? Quanta facilidade na gastança do dinheiro público... (120516)



Os programas sociais como o Bolsa Família não tiraram os pobres da pobreza, apenas os transformaram em medicantes do governo, esmoleres que deixaram de trabalhar para receberem sem fazer nada.


"Griot Toumani Kouyaté canta uma história no Arte do Artista"

https://www.youtube.com/watch?v=AWVeC6kbNH0


De repente os PTlhos passaram de camisa vermelhas para camisas brancas. (120516)


Não vai ter karate nem taekwondo nas Olimpíadas. Porque? Porque não vai ter golpe! (A praça é nossa)

Xi! Impixô! (120516)


Eu acho que o programa "A praça é nossa" que começou com o nome "Praça da Alegria" é o mais duradouro da TV brasileira e talvez da TV mundial, passa até de pai pra filho e neto. (120516)


Inventaram todo tipo de manhas e artimanhas e não adiantou foi impichada 2 vezes e ainda vai ter uma terceira vez, isso é masoquismo. (120516)


Evo Morales, Hugo Chávez, Cristina Kirchner, Dilma Rousseff, quem será o próximo desse dominó maldito que não passa de 13 anos? (120516)