terça-feira, 9 de setembro de 2014

ENCERANDO

Quando a corda do Círio era atrelada à quadroma da Nazoca, já era cômico, uma centopeia humana, agora agora que está desatrelada do aquário, virou pândega: um bando de romeiros puxando uns aos outros com uma corda que não tem começo nem término, é igual à Transamazônica, vai do nada a lugar nem um.


Tô falano... Brasileiro vota em político, não em partido, um exemplo recente foi o Colhor Melado, que elegeram por um partido de ocasião e agora o Eburrardo Grampos tava patinando em 9 % com o PSB e foi só ele morrer e a Marina Silva assumir o lugar de cabeça da chapa que atropelou o Anéscio "Mãos" Leves e está disputando voto a voto com a Dil-mangoloide.


Brasil descendo a ladeira, tem nota rebaixada pela agencia Moody's.

“Moody’s altera perspectiva de nota de crédito do Brasil para negativa. A agência de classificação de crédito Moody’s rebaixou para negativo o viés da nota do Brasil. Na avaliação anterior, a perspectiva era estável.

A mudança indica que houve piora nos fundamentos econômicos do país, que podem ter reflexos sobre a capacidade de pagamento dos títulos da dívida pública do governo.”


Felipão e Parreira, a dupla 7/1: carneiro e avestruz.

"Rumo ao hexa". Estatística não ganha jogo.

E ainda dizem que premonição não existe, vejam os números das páginas: "7 a 10" se tirar o "0" o que que fica?

Muito antes da Copa Vexatória, escrevi: O Brasil jamais ganhou uma Copa dentro de casa. Continua valendo. (050914)