terça-feira, 30 de setembro de 2014

HOMEM MORTO CAMINHANDO

Deus inventou o homem e a mulher, mas aí o Diabo se meteu no meio e inventou a coisa híbrida, bizarra, no meio do caminho entre os 2 gêneros: o medium, com poderes especiais para ver e falar com os mortos (walking deads, zumbis, "eu falo com mortos"). E os pessoau dessa área dizq os mediuns tem que "trabalhar" senão esse poder vai atrapalhar a vida dele, tem que abrir um terreiro e ser pai-de-santo.


Quadrilha da golpe milionário em Brasília nos correntistas de bancos, só em setembro foram 500 milhões de reais pela internet. Os ladrões tentaram golpe em muitos bancos, mas a polícia só investigou os roubos na Caixa.


Na 6ª Delegacia do Paranoá foi registrada a morte de um senhor de idade por 2 Pit Bulls que ele mantinha na casa dele, um deles recolhido das ruas do Itapoã, em Brasília. Se os cães dessa raça assassina eram para segurança dele...


O número de internações por acidentes com ciclistas dobrou este ano no Brasil, em Campinas, SP, aumentaram 83%. E aumentaram a ciclovias em várias cidades.


Retratos de Brasília. Isto (também) é Brasília, cidade das lixeiras.

(foto Cabano, em SET/14)


O Floyd Mayweather tá velho, o Marcos Maidana levou ele pras cordas várias vezes e o Floyd vivia clinchando o maidana que não clinclhou nem uma vez o Mayweather. E o locutor torcendo descaradamente pelo Floyd. (150914)


"Chefe do COE e mais 21 PMs são presos suspeitos de cobrar propinas no Rio."

Vão ser expulso da policia e deviam ir para cadeia comum como bandidos comuns que são, infiltrados na polícia. (160914)