quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SEM TONS DE PRETO

O racismo no futebol está tão forte que nem chuteira preta mais querem usar. Será que ainda fabricam? Sapato hoje em dia é sinônimo de tênis e quanto mais arco-iris melhor prus jovetes, daqui a pouco traje de gala vai ser colorido, também.


Escócia livre! Por Mary Stuart, William Wallace e pelo Highlander imortal. Os escoceses resistiram até ao império romano, como podem se submeter ao John Bull decrépito e decadente?


A Brasília verdadeira é a Grande Brasília que envolve a periferia do Plano Piloto, o subúrbio, as adjacências, cidades satélites, entorno, cidades dormitório, pode chamar do que quiser, mas são Brasília, também, muito mais que o Plano Piloto que é artificial.


Salário mínimo atual: 724,00 reais (Dilma);

Pela Constituição Brasileira: 3.079,31 reais (Dieese)

Dieese presidente!


O Lúcio foi querer dar uma de Davi e o Golias quase que acaba com ele, o Davi só vence o Golias na Béblia e em Roliúdi, mas pelo menos o Flávio vive e mora na Amazônia.

“Ano XIV, Edição Digital nº 2120.

Santarém, Terça, 08 de Abril 2014.

Vai-se a flor, fica o perfume

Lúcio Flávio Pinto

No finalzinho de 1974 voltei de vez à Amazônia, onde nasci, depois de alguns anos vivendo entre o Rio e São Paulo. Retornei com um propósito: tentar mudar a forma de tratar a Amazônia no principal jornal brasileiro. Acertara com o dono de O ESTADO DE SÃO PAULO, Júlio Mesquita Neto, a implantação da primeira sucursal verdadeiramente regional da empresa. Ela teria correspondentes instalados em seis capitais da Amazônia Legal, em mais duas cidades paraenses e a sede em Belém, com cinco pessoas.

...”

http://www.oestadonet.com.br/index.php/2013-12-02-17-02-11/lucio-flavio-pinto/item/4638-vai-se-a-flor-fica-o-perfume


Os pessoau que vévi agarrado no bicho preto dedando o celular, queriam estar noutro lugar por isso ficam metendo o dedo no teclado procurando outro lugar para estar.


(anotações pendentes de 160914)