terça-feira, 23 de setembro de 2014

NÃO ME ENGANA ...

QUE EU NÃO GOSTO

O dinheiro que o Criança Esperança ilusória arranca dos brasileiros de boa fé só "favorecem" indivíduos pobres, mas gozando de plena saúde e os ensina a, por exemplo, tocar violão. Gente com câncer, síndrome de Down, autismo, etc. não os sensibiliza, são muito chocantes, não tem charme.


Chama o Felipano 71 de volta, a queda é mais rápida.

Expulsaram o Gareca argentino e levaram uma lavagem dos sertanejos de balada goianos: 6 x 0 e foram para a beira do abismo da Segundona. Atração fatal.


PIBinho descendo a ladeira à 0 km/h. Se a Dil-má vencer (toc-toc-toc) a eleição, aguardem a certeza de pacotes de maldade de amargo fel. Aproveitem enquanto podem o mel de antes das eleições.


O camelô que tirou o isprei de pimenta da mão de um policial que junto com mais dois colegas de farda tentava controlar um manifestante violento, agiu de forma extremamente imprudente e desrespeitosa com sua atitude configurando uma agressão a um policial em plena ação e com a arma na mão. Foi uma atitude tresloucada, assim como ele conseguiu se apoderar de um instrumento de trabalho do PM no caso o isprei e esguichado contra os policiais, poderia ter se apoderado da pistola que o policial tinha na mão em situação de extrema tensão e acuado por meia dúzia de vãndalos que os cercavam com atitudes ameaçadoras. E aí? O que o camelô teria feito? Se fosse nos EUA, primeiro teriam 10 vezes mais policiais nesse controle de pertubação pública com violência e depredação, depois se dois ou três policiais estivessem subjugando um manifestante violento, seus companheiros teriam disparado dúzias de balas no camelô e ninguém reclamaria, nem os Direitos Humanos dos Desumanos que tanto enchem o saco por aqui. É claro que é lamentável a morte de quem estava tentando ganhar dinheiro com iniciativa própria embora ilegal, mas sua atitude descabida provocou sua própria morte.


O Aéscio Never não consegue vencer nas pesquisas nem em Minas Gerais seu curral eleitoral herdado do tio-avô pilantra e isso depois do Aéscio governar duas vezes nas minas gerais, é o novo Colhor.


Sem cinto de segurança, sem andaime, sem para-quedas. Nos EUA, não é no Brasil...

"Lewis Hine, foi o fotografo quem tirou as incríveis fotos do ESB, como resultado temos as incríveis fotos emblemáticas e incríveis que foram publicadas Men at Work (The Macmillan company, 1932, 48 pg.). Porem a mais conhecida das imagens, é a dos onze trabalhadores almoçando em cima de uma viga de aço a uma altura de mais de 256 metros, sem cintos e cordas de segurança, ela foi tirada em 20 Setembro de 1932 que viria a ser RCA no Rockefeller Center, até hoje a fotografia encontra-se sem autoria, uma vez que no local havia-se vários fotógrafos não se sabe ao certo quem a tirou, já teve a sua autoria dada a Lewis Hine, porem depois de uma investigação privada a autoria foi dada ao fotografo Ebbets Charles, mas perto do aniversário de 80 anos da fotografia outra reviravolta afetou a foto, atualmente não se sabe ao certo quem foi o autor, embora a foto original pertence a Corbis Imagens. A fotografia já foi acusada de ser falsa, mas a verdade por de trás é, ela é real porem a cena foi toda montada, um grande golpe de Marketing provido pelos publicitários da Rockfeller para que fosse divulgado a construção do RCA Center Rockfeller. Segundo Ken Johnston (historiador chefe da Corbis Imagens), disse em uma entrevista dada ao jornal Independent que cada funcionário foi colocado ali propositalmente e que estavam obedecendo a ordem de vários fotógrafos no local, para que parececem que estavam tranquilos, em seu “horário de descanço”.

Essa mesma fotografia já foi usada em varias outras campanha de marketing que se utilizaram da mesma ideia, a tornando um marco da Arte Fotográfica."


Parada de sucesso dos políticos de 4 à 4 anos.

Cara de palhaço/ Pinta de palhaço/ Roupa de palhaço/ Foi este o teu amargo fim;/ Cara de gaiato,/ Pinta de gaiato,/ Roupa de gaiato,/ Foi o que tu arranjou pra ti.//

Estava roxo por um trouxa/ Pra fazer cartaz,/ Na minha lista de golpista/ Tem um bobo a mais/ Quando a chanchada deu em nada / Tu até gostô/ E a fantasia foi aquela que te dei.//

Cara de palhaço/ Pinta de palhaço~/ Roupa de palhaço/ Pelo voto que me deste,/ Mas de novo vais voltar em mim/ E vai ser assim,/ Cara de palhaço,/ Pinta de palhaço/ Roupa de palhaço/ Até o fim!

Tem muita campanha de difamação contra o tiririca porque ele mesmo sendo palhaço profissional, tem sido melhor deputado que a grande maioria dos ladrões do Congresso. Aí os safados, que são a esmagadora maioria tentam desmoraliza-lo.

A candidatura dele foi jogada política para guinchar outros candidatos desse partido que jamais seriam eleitos, mas o Tiririca depois de eleito surpreendeu, é um dos poucos parlamentares exemplares do atual Congresso, muito melhor que os intelectualoides plagiários como FKHC.

O Tiririca é um palhaço profissional, uma das mais nobres profissões: fazer rir e levar felicidade à crianças e adultos, é o cidadão mais indicado para estar lá no Congresso, afinal todos os demais parlamentares, nobres colegas, fazem a todos nós de palhaços, portanto ele é o nosso legítimo representante, o povo, que os políticos espertos e de boa aparência, com estudo e formação universitária ludibria e fazem de otário que sempre votam neles de novo e de novo e de novo...