terça-feira, 16 de setembro de 2014

MEU DEUS CÉREBRO

O Michelangelo era Flóridis.


O atual papa, o Xicória, é jesuíta.

"O escritório de arquitetura australiano Modscape criou o projeto, para uma casa, a "Cliff House" poderá se prender ao penhasco por pinos/ vigas de aço. A imagem é uma projeção de como a casa ficará, se for "suspensa", e qual será sua deslumbrante vista para o oceano, a partir da costa de Victoria, na Austrália."


O Obama está exigindo bucha de canhão dos países aliados para morrer no lugar dos jovens yankies, poupar seus próprios jovens de morrer invadindo os países dos outros povos do oriente Médio. (110914)


Segurar os resultados de pesquisa eleitoral por uma semana ou qualquer período é manipulação deveria ser proibido. (110914)


Golpe militar na Tailândia, parabéns para os militares. O povo? Continua dormindo e acordando, fazendo xixi, tomando banho, escovando os dentes, tomando o desjejum, trabalhando, almoçando, trabalhando, jantando, se divertindo, dormindo, acordando, "ad perpetuum", como sempre fizeram antes do golpe. Quem estão muito contrariados são os políticos corruptos (redundância) e os intelectualóides vagabundos (redundância). Liberdade! Democracia! Quem gosta dissos são esses últimos, o povo não tem essa opção. Liberdade e Democracia para o povo é eles viverem suas vidas. a primeira ministra (a "presidenta" de lá) está presa junto com sua cangalha, um bom exemplo para a situação brasileira. (230514)


"Empresa" do tráfico operava(?) há 30 anos com sede em Goiânia desmantelou essa quadrilha, só agora. Já estavam fabricando um submarino para transporte da droga e negociando a compra de um avião "Boing" nos EUA. (230514)


Se os EUAssassinos são a terra da Liberdade, do direito de livre expressão e dos direitos iguais para todos porque eles perseguiram tanto o partido comunista? (230514)


Porque o Brasil gasta milhões com programa espacial se vai comprar misseis no exterior? (250514)