terça-feira, 16 de setembro de 2014

FELPINHA 7 X 1

O Feliburro 71 conseguiu com folga um vexame muito maior que os 2 x 1 de 1950 (o Barbosa agradece); piorou com os 3 x 0 levados da França e finalmente ele atingiu o ápice, os píncaros: 7 a 1 da Alemanha. Todos esses já eram fregueses nossos, agora eles (a CBF) é que são fregueses da Alemanha, que só pra avacalhar mais, jogou com a camisa do Flamengo.


Mataram 2 espiões disfarçados de repórteres e voluntário e a ONU pau mandada declarou crime contra a "humanidade", era a desculpa que os yankies mandaram ela criar para desovar dúzias de bombas na cabeça dos muçulmanos do Oriente Médio, de novo. Israel assassinou mais de 2.000 palestinos entre quais 400 crianças e nem piscaram os EUA, a Europa e a ONU. As criancinha palestinas contim=nuam atendendo ao chamado do Pai: vinde a mim.

Praça da Paz, China, qual a diferença? A diferença são os interesses e conveniências dos EUAssassinos.


Grande parte dos pessoas que exige ciclovias, tem bicicletas de 5, 10, 20 mil reais e até mais, quem dá esse dinheiro numa bicicleta com certeza tem caro, também, usa a bicicleta para lazer, fazer exercício ou competir.

Bicicleta Lamborghini/ BMC, comemorativa dos 50 anos da fabricante de carros, 50 exemplares, produzidos. Peso: 6,85 kilos. Preço: 25.000 euros.