terça-feira, 23 de setembro de 2014

E O TIRIRICA É QUE É PALHAÇO...

As entrevistas com os candidatos à presidência tava virando uma zona que resolveram gravar no dia anterior para o Bom Dia Brasil. Os entrevistadores e o entrevistado com cara boneco de ventríloco.



Isso tá me fedendo a pirataria, tráfico, etc.

"Antiga base militar inglesa se transforma em menor país do mundo; Veja fotos

Com 550 m² e 30 habitantes, o país é uma monarquia constitucional e está localizado a 10 quilômetros da Inglaterra, no meio do Oceano Atlântico. A nação que não é reconhecida pela ONU vende títulos de nobreza e até contas de e-mail

22 de Setembro de 2014."

http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/turismo-internacional/antiga-base-militar-inglesa-se-transforma-em-menor-pais-do-mundo-18061.asp


O Google também gostou dos bonecos ecológicos ex-carecas.


Mais um elefante branco (felizmente nessa não chamaram de elefante negro...)

Sem ligação entre trechos, ciclovias do DF são aprovadas, mas pouco usadas.

A simpatia dos brasilienses pelas ciclovias não é proporcional ao uso das faixas exclusivas que se tornaram parte do cenário da área central da capital do país. Tá vendo? Área CENTRAL...

Cerca de 2/3 (64%) nunca pedalou nelas. Segundo estudo , 67% dos que vivem em Brasília aprovam a implantação das faixas especiais para ciclistas. O uso de bicicletas é mais popular entre os jovens, 48% declaram já ter pedalado pelas vias alguma vez. Alguma vez é muito menos que esporadicamente.

“Eu uso bicicleta por lazer, principalmente nos fins de semana”, disse a estudante Raylla Cruz. “Para mim esse não é um meio de transporte, porque eu não conseguiria vir de casa até a Esplanada dos Ministérios ou à faculdade, mesmo havendo uma faixa na frente da minha casa!, afirmou.

O problema, segundo ela, seria ter de dividir espaço com os carros, na pista, “Não é seguro”, completou.



O JC pertencia a Associação Secreta dos Walking Deads, primeiro, na infância viu um passarinho morto no chão, soprou no bico dele e ele saiu voando, foi seu primeiro morto-vivo; depois ressuscitou o Lázaro e o Lázaro saiu andando, mortinho da silva; aí veio o ágape da última ceia: "comei meu corpo e bebei meu sangue" (meio vampiresco, também) e finalmente o "gran finale": retirado morto da cruz, levantou da sepultura, abriu a porta e saiu lépido e fagueiro desfilando diante da Madalena e logo em seguida acrescentou o toque de mestre: levitou até sumir entre as nuvens.


O Bipes biporus é uma cobra com patas!


Já pensou se o Códice Da Vinci tivesse se perdido? Queimado, caído no mar, destruído por traças, usado para fazer fogo, mas não está intato como no dia seguinte depois de escrito pelo vinciano. (em 080814)


Bebida alcoólica nos EUA, só para maiores de 21 anos.