terça-feira, 23 de setembro de 2014

QUANDO ELA FOI SANTA

A Maria da Galileia foi estuprada ou por um deus ou consentido com um soldado romano, não importa, ela não abortou, decidiu pela vida do salvador dos Cristãos.

O corpo da mulher não é só da mulher, é do feto, também, principalmente.

“Eu também acredito que o aborto está entre os mais violentos, cruéis e devastadores dos pecados e crimes.”

“Uma vida é uma vida. Apesar de a mulher ser uma vítima, não vamos fazer da criança um vítima muito pior.”

"Aborto em caso de estupro é errado? - Mark Driscoll"

https://www.youtube.com/watch?v=XDC2fTIPeZM

Milhares de mulheres morrem devido aos abortos clandestinos, então a solução é o estado matar o feto? Ou punir com pena de prisão os assassinos - quem executou o aborto - e as cúmplices - as mães que decidiram matar seu bebê. Ou i estado prestar assistência psicológica e clínica para o pre-natal a mãe e se for o caso encaminhar o recém nascido para adoção.

Quem é a favor do aborto, se apega a esmagadora minoria de casos de gravidez indesejada consequência de estupro quando na esmagadora maioria essas gravidez são resultante de relações consentidas sem prevenção. Esse é o aborto mais abominável, a mulher não foi vítima, ela é a única algoz da única vítima, o feto, seu filho.

O mandamento do deus judeu foi: "Crescei e multiplicai.", ele nunca falou do Homem destruir o que ele construiu, jamais falou em sua criatura tirar de alguém a vida que ele deu.

Jamais entenderei qual a lógica ou sentimento que move uma pessoa que fica tão sensibilizada por um passarinho morto ou bichinho em extinção e esse mesmo espírito abriga a fria insensibilidade quando se trata da vida de um bichinho humano chamado feto.

Quando a mulher engravida, ela passa a ser o habitat de um ser vivo, ela é transformada pela Natureza em um sistema ecológico onde aquela vida que surgiu se desenvolva e cresça, foi para isso que a fêmea nasceu e cresceu. Quando a mulher atinge sua idade reprodutiva, ela foi programada pela Natureza para trocar de função, já foi fertilizada e a partir desse evento, ela é a hospedeira do novo ser vivo que perpetuará a espécie e em função dele deverá viver.

Não mate seu bebê, mate o espermatozoide com uma camisinha.


Há algum tempo haviam discussões sem fim sobre quando um ser humano deveria ter direitos, tudo em função das células tronco, tinham prazos para todos os gostos, 8 semanas, 3 meses, na concepção, etc. Esta última era e é defendida pelos Cristãos que determinam o início de um novo cliente quando o ovo (óvulo) da fêmea é energizado pelo espermatozoide pois se a multiplicação das células iniciais não for interrompida, um ser humano nasceria, mas se vão recuar até esse ponto, então porque não recuar mais? O óvulo também seria meia vida humana e nesse caso milhões de meias vidas humanas seriam assassinadas todo m~es durante a menstruação. Também se aplica aos espermatozoides, no sexo com camisinha ou numa masturbação quantos milhões de meios seres humanos seriam genocidados?

Os abortos perpetrados pelo mundo todo representam o maior genocídio jamais executado na História humana, quando vai ser cessado?

Espermatozoide e poraquê.