segunda-feira, 29 de setembro de 2014

HA! HA! HA! HARE!

Mantra:

Am/ is/ is/ is/ are/ are/ are/ hare/ hare/ krishna/ hare/ hare/ hare/ r am a/ hare/ hare.


Conjugação do verbo sapatar, só pra sapatões: eu sapato, tu sapatas, ela sapata, nós sapatamos, vos sapatais, elas sapatam.

Conjugação do verbo viadar, só para bichas: eu viado, tu viadas, ele viada, nos viadamos, vos viadais, eles viadam. (200914)


Conselho dos fabricantes de bebidas alcoólicas: "Beba com moderação." Conselho pra bêbado? Tá me tirando? (200914)


O negativo de uma foto é a única maneira de um "negro" parecer "branco". (200914)


O maior burro é o que pensa que os outros é que são. (200914)


"14/10/2005 - 11h38

Descoberta partitura de Beethoven desaparecida há 115 anos

da Folha Online

A partitura manuscrita de uma das obras mais revolucionárias do compositor alemão Ludwig van Beethoven (1770-1827), "Grosse Fuge", da qual não se tinha notícia há 115 anos, foi descoberta no sótão de um seminário na Pensilvânia (nordeste dos EUA), anunciou na quinta-feira a casa de leilões Sotheby's.

A descoberta ocorreu em julho passado, informou a Sotheby's, que leiloará a peça em 1º de dezembro, em Londres, e que avaliou seu valor entre US$ 1,7 milhão e US$ 2,6 milhões.

“Arranjo 'perdido' de Beethoven é encontrado dois séculos depois

Atualizado em 25 de outubro, 2012 - 13:34 (Brasília) 15:34 GMT

Quase dois séculos depois, um arranjo até então desconhecido do compositor alemão Ludwig van Beethoven, feito para um antigo hino religioso, foi descoberto em uma biblioteca de Berlim.”

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/10/121025_bbethoven_rp.shtml


Super piriguete. No filme "Total recal" tem uma anã mutante com 3 peitos, também. Pra que 3 peitos? Os homens só tem 2 mãos. Só se tiver trigêmeos.


Saturno --> Baal --> Cronos --> Deus.

"DEUSES BABILÔNICOS

O panteão de Deuses do primeiro Império Babilônico incluíam numerosas tríades de Deuses, ou deidades. Uma de tais tríades era composta de Anu (o Deus do céu), Enlil (o Deus da terra, do ar e da tempestade) e Ea (o Deus que presidia as águas). Outra tríade era composta do Deus-lua, Sin, do Deus-sol, Xamaxe, e da Deusa da fertilidade Ishtar, amante ou consorte de Tamuz. Os babilônios tinham até mesmo tríades de demônios, tais como a tríade de Labartu, Labasu e Akhkhazu. A adoração de corpos celestiais tornou-se proeminente e diversos planetas vieram a ser associados a certas deidades. O planeta Júpiter foi identificado com o Deus principal de Babilônia, Marduk; Vênus com Ishtar, Deusa do amor e da fertilidade; Saturno com Ninurta, Deus da guerra e da caça, e padroeiro da agricultura; Mercúrio com Nebo, Deus da sabedoria e da agricultura; Marte com Nergal, Deus da guerra e da pestilência, e senhor do além. As cidades da antiga Babilônia passaram a ter as suas próprias divindades guardiãs especiais, algo parecido a “santos padroeiros”. Em Ur, era Sin; em Eridu, Ea; em Nipur, Enlil; em Cuta, Nergal; em Borsipa, Nebo, e na cidade de Babilônia, Marduk (Merodaque). Na época em que Hamurábi tornou Babilônia a capital do império babilônico, aumentou, naturalmente, a importância do Deus favorito da cidade, Marduk. Por fim, Marduk recebeu os atributos de anteriores deuses e substituiu estes nos mitos babilônicos. Em períodos posteriores, seu nome próprio, “Marduque”, foi substituído pelo título “Belu” (“Dono”), de modo que finalmente passou a ser chamado de Bel. A esposa dele chamava-se Belit (“Senhora”, por excelência).

Brahma, Vishnu e Shiva (Índia); Pai, Filho e Espírito Santo. O deus Cristão não tem nome, é chamado simplesmente de Deus.

Já observaram que a palavra Deus é quase igual a Zeus?