terça-feira, 30 de setembro de 2014

SALVEM CRIANÇAS, NÃO BALEIAS

Enquanto ONGs e muita gente fica angustiada e chorosa pelos bichinhos bonitinhos sendo extintos, a espécie das crianças são extintas diariamente aos milhares. De FOME.

Assim coimo tem a barriga de tanquinho...

"Durante uma conferência de imprensa, hoje, em Nova Iorque, o Relator das Nações Unidas para o Direito à Alimentação, Jean Ziegler, considerou que, dada a capacidade da agricultura mundial e a obrigação de assistência consagrada no direito internacional, “Todas a crianças que morrem de fome actualmente morrem assassinadas”.

O primeiro dos oito Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM), “reduzir para metade, entre 1990 e 2015, a percentagem de pessoas cujo rendimento é inferior a um dólar por dia”, não será alcançado, afirmou Jean Ziegler, Relator Especial das Nações Unidas para o Direito à Alimentação.

“Pelo contrário, o número de pessoas que passam fome não parou de aumentar muito rapidamente”, nomeadamente devido à desertificação, sublinhou, durante uma conferência de imprensa na sede da ONU, na véspera da apresentação do seu relatório à Assembleia Geral.

O relatório da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) 2005 sublinha que 852 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de malnutrição crónica, ou seja, um em cada seis seres humanos.

Em cada cinco segundos, morre de fome uma criança com menos de 10 anos morre de fome e centenas de milhar de pessoas morrem de fome ou das suas consequências todos os dias."

tem o peito de tanquinho...

ou de tábua.

http://www.unric.org/pt/questoes-humanitarias-novedades/7084

Os olhos da fome.

É fácil acabar com a fome no mundo, basta levar os yankies para a África e os africanos para os EUA. Os gringos vão acabar com a obesidade e os africanos vão deixar de serem mortos pela fome.

-- Obrigado, Senhor, pela comida na nossa mesa, abençoe.

-- Ó, Senhor, faz o milagre do maná e dos peixes pra gente te agradecer pelacomida.