"Chefe do COE e mais 21 PMs são presos suspeitos de cobrar propinas no Rio
O chefe do COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro, o terceiro homem na hierarquia da Polícia Militar, foi preso na manhã desta segunda-feira (15)
O chefe do COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro, o terceiro homem na hierarquia da Polícia Militar, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) em uma operação contra uma quadrilha de policiais acusados de corrupção. Além dele, foram presos também o major Carlos Alexandre de Jesus Lucas, subcomandante do COE, e outros 20 PMs (duas pessoas estão foragidas). Estão subordinados ao COE o Bope (Batalhão de Operações Especiais), o GAM (Grupamento Aeromarítimo) e o Batalhão de Choque.
Eles são suspeitos de participar de um esquema de cobrança de propina de comerciantes, mototaxistas, motoristas e cooperativas de vans, além de empresas transportadoras de cargas na área do 14º Batalhão, em Bangu, na zona oeste da capital fluminense."
http://www.pontagrossa.com.br/92565/brasil/chefe-coe-e-mais-21-pms-sao-presos-suspeitos-de-cobrar-propinas-rio/
O pássaro urbano mais comum é o pardal, espécie Detran.
Grande Brasília, a verdadeira Brasília, o Plano Piloto é só a ponta do iceberg.
A Brasília verdadeira é a Grande Brasília que envolve a periferia do Plano Piloto, o subúrbio, as adjacências, cidades satélites, entorno, cidades dormitório, pode chamar do que quiser, mas são Brasília, também, muito mais que o Plano Piloto que é artificial.
Escultura do Eduardo Srur instalada na ponte Cidade Universitária sobre o rio Pinheiros, em São Paulo, SP. Se quiser suicidar em São Paulo é só se jogar em quaisquer dos rios que passam pela cidade.
(externado em 180914, foto Rivaldo Gomes)