quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NO VELCRO, NO SPIDERS





A Igreja Católica faz tudo e qualquer coisa para conquistar clientes, usa até o judeu semi-nu para tentar as "virgens" fantasiosas.

““Mulher se casa com Jesus Cristo em cerimônia religiosa nos EUA

Por iG São Paulo | 19/08/2015 11:56 - Atualizada às 19/08/2015 11:57

Americana não é a primeira mulher a se casar com ícone do cristianismo; ela é uma das 230 virgens consagradas no país. (como é que é?!?!? Elas fazem exame de conjunção carnal na delegacia de policia pra comprovar? E depois dão uma carimbada ou põem um selo de virgindade?)

Depois de anos procurando seu par perfeito, uma professora de teologia resolveu se casar com o filho de Deus, no último sábado (15).

Jessica Hayes Jesus Cristo, 38 anos, se casou em uma cerimônia festiva na Catedral da Imaculada Conceição, em Fort Wayne, Indiana, nos Estados Unidos.

Jessica Hayes

Consagradas a Cristo

A americana não é a primeira mulher a se casar com Jesus. Ela é uma das 230 virgens consagradas nos Estados Unidos e faz parte do exército de 3 mil mulheres católicas que, no mundo todo, optaram por permanecer celibatárias até o fim da vida.

Jessica, profundamente religiosa, disse que todas as pessoas estão "de alguma maneira sendo chamadas para se casar", e ela foi chamada para se casar com Jesus. "Meu casamento é com Cristo e o casamento de outra pessoa é com seu cônjuge", disse.””

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2015-08-19/mulher-se-casa-com-jesus-cristo-em-cerimonia-festiva-nos-estados-unidos.html


As ciclovias estão matando gente em São Paulo. Debita na conta do Hadad PTlho. Que loucura, esse prefeito é doido. Fez uma ciclovia embaixo do minhocão, a cada uns 10 metros tem uma pilastra bloqueando a ciclovia!!!!!

"19/08/2015 07h39 - Atualizado em 19/08/2015 12h55

Homem morre atropelado por ciclista na ciclovia embaixo do Minhocão

Pedestres reclamam da insegurança da ciclovia inaugurada há 10 dias.

Corpo de idoso de 78 anos será enterrado nesta quarta-feira (19)

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/08/homem-morre-atropelado-por-ciclista-na-ciclovia-embaixo-do-minhocao.html


“The Woman in the Waves”, Gustave Courbet.