segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SANTO PODEROSO

Goleada na Vila mais famosa.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol (Leandro, 34'/2ºT), Geuvânio (Marquinhos Gabriel, 13'/2ºT) e Ricardo Oliveira (Nilson, 23'/2ºT).

Técnico: Dorival Júnior

"Santos 5 x 2 Avaí | GOLS | Brasileirão (22/08/15)"

https://www.youtube.com/watch?v=rDokZh7UYmw


Os soldados yankies são os mais corajosos do mundo, com um só clic, bem de longe, há quilômetros de altura sobra Hiroshima, matando instantâneo mais de 140.000 crianças, mulheres e idosos. No Vietnã incineravam também lá do alto com bombas de Napalm.(080815)



Que desocupação é essa? Isso já está desocupado, não tem nem uma estrutralevantada aí. Tomara que não pare por aí.

"De acordo com o cronograma anunciado em março deste ano pelo governo, a Agência de Fiscalização (Agefis) terá 60 dias para liberar uma faixa de 30m a partir da margem do espelho d’água na QL 12 e na QL 2 do Lago Norte. As áreas foram escolhidas por estarem parcialmente desobstruídas e por serem parques ecológicos.

Nesse primeiro momento, somente muros e cercas que impedem o acesso da população ao lago serão removidos. Ficam de fora construções como píeres, churrasqueiras e quadras de esporte."

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/08/22/interna_cidadesdf,495697/stj-nega-recurso-de-moradores-para-impedir-desocupacao-da-orla-do-lago.shtml

Apenas 2 exemplos entre centenas:

Área invadida (grilagem de terra), a ser desocupada e imediatamente devolvida ao povo e a mata ciliar recomposta.

Em parte desses 30 metros poderia fazer pista de caminhada, de corrida e ciclovia em toda a orla do lago Paranoá, com obstáculos que impedisse a invasão de pista por usuários de outra, por exemplo ciclistas invadindo a faixa de caminhada ou corrida a pé.