domingo, 30 de agosto de 2015

VITRUVIO VS VINCI

Nem Vitruvio, nem Leonardo conseguiram sintetizar a proposição do primeiro. Claro, é o mesmo que tentar provar que o deus dos judeus existe.

(Cabano antigo)


O Janot jantot o Collot.


A concorrência é do Capitalismo, o que não é do Capitalismo é o lobby, o cartel, a ilegalidade ou pirataria, a sonegação, a insegurança, a ausência de fiscalização, etc. Além dessas características negativas, talvez a pior é a comunicação com esse serviço de transporte particular, feito pela Internet que é extremamente suscetível aos piratas (hacker) que podem simplesmente fingir que são do UBER e irem pessoalmente ou mandar um assaltante que vai te sequestrar, roubar e até matar. Eu é que não pedirei jamais esse serviço, não sou louco...

É verdade também que os táxis tradicionais muitas vezes deixam a desejar, mas ainda são preferíveis. O único benefício do UBER é que talvez com essa ameaça os maus taxistas melhorem seu comportamento com os clientes.


O mais admirável é que esses pessoaus importantes e famosos não fazem esforço nem força nem gemem pra cagar, tão tudu na maior tranquilidade fazendo pose, só o Berlusconi tá com uma cara congestionada na série de montagens da Krydy.

(esquerda: Cabano em 25/ABR/2008; direita: Cristina Guggeri Krydy)