sábado, 8 de agosto de 2015

DE GENOCÍDIOS E TERRORISMOS

Sinal de fumaça dos índios peles-vermelhas: "Cuidado, cara-pálidas facas-compridas genocidas à vista".

Manifestações de anos anteriores.




“Enfiou o pé na jaca”, NÃO! “Enfiou o pé no JACÁ” (cesto que se colocava nos animais para transportar mercadorias)

“Quem tem boca vai à Roma”, NÂO! “Quem tem boca VAIA Roma” (momento em que os habitantes de Roma não estavam felizes com os acontecimentos. O verbo utilizado era vaiar)

“Cuspido e escarrado”, NÂO!, “Esculpido em carrara” (quando se dizia que uma pessoa era muito parecida com outra, mármore de Carrara)


Lava-jato.


PTgay, Te peguei. é por essa e por outras que o PTlho gosta tanto de viado e sapata.


"26.jun.2015 - A vaca Blosson, considerada a maior do mundo pelo Guinness Book, morreu no último mês na fazendo onde vivia, em Orangeville, Illinois (EUA). O animal, que tinha 1,9 metros de altura, sofreu uma lesão na perna irreparável e acabou não resistindo. De acordo com a dona Patty Meads-Hanson, Blosson era filha de dois animais com tamanhos normais Guinness World (Records/Divulgação)"



Porque a Laboratórios Merkel não contrata logo o Batráquio Obomba para jogar 2 bombas atômicas na cabeça dos gregos e resolve isso igual ao Truman e o hitler: solução final?


O Mal absoluto.

Na hora da explosão morreram 140.000 seres humanos a maioria crianças, mulheres e idosos porque os homens adultos estavam lutando na guerra. Depois as sequelas da radioatividade completaram o número de 270.000 mortos.

Os EUA são o único país do mundo a terem usado armas de morte em massa sobre populações civis.

"filmato di guerra esplosione bomba atomica Hiroshima"

https://www.youtube.com/watch?v=FRd9UxODRrs


Mercedes flecha de prata.