segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SOMOS TODOS NEGROS

Todos os seres humanos descendem de u'a mulher negra da África.


D. Pedro II incentivou imigração de europeus com o objetivo de, segundo ele, melhorar a raça brasileira. Essa idéia de superioridade ariana era corrente na Europa e ainda é, foi inventada na Inglaterra e não pelo Hitler. (210415)



O Tiradentes entrou de gaiato no navio, os riquinhos eram mandados para estudar na França e voltavam com a cabeça cheia de minhocas revolucionárias e republicanas. Aí enrolaram a cabeça do alferes pra dizer que tinha alguma coisa parecida com militares na "revolução" deles, algo parecido fizeram os porra locas de 1968 com a "guerrilha" do Araguaia. (210415)


A imortalidade nas redes sociais.

“Já a socióloga Dolores Ribeiro Coutinho, 53, enfrentou críticas quando travou uma briga judicial com o Facebook para excluir o perfil de sua filha única, Juliana Ribeiro Campos, transformado pela empresa em memorial.”

"Como viver a morte"

http://tab.uol.com.br/morte/


A verdadeira Brasília está no entorno, o Plano Piloto é um presépio, ilha da fantasia, chacrinha, circo, parque temático, chamar de plano piloto é bem adequado.


(foto Cabano, Brasília, 180815)


Todos esses estupradores, agressores de mulheres, de crianças, pedófilos, assassinos em série, tarados, sequestradores, quando havia justiça nas sociedades, eram condenados ao castramento, lobotomia ou a morte. (210515)


A riqueza libera os instintos tanto quanto ou mais que o álcool.


"‘Vivemos em uma falsa República’, diz procurador da Lava Jato

REDAÇÃO

18 Junho 2015 | 17:00

Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa do Ministério Público Federal que investiga corrupção e cartel na Petrobrás, afirma que ‘o interesse privado é a real motivação dos atos públicos’

Por Fausto Macedo, Julia Affonso e Ricardo Brandt, enviado especial a Curitiba Os procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato estão preocupados. Eles identificaram movimentos políticos que apontam para o embrião de um projeto de lei que abrirá caminho às empreiteiras para acordos “generosos”, que as livrem de sanções pesadas e assegure seu retorno ao mercado praticamente sem restrições. Na prática, uma blindagem em benefício das maiores empreiteiras do País.

Os procuradores intuem que a Lava Jato possa ter o mesmo desfecho de outras grandes missões de combate ao colarinho branco, em que investigadores acabaram punidos e os réus, absolvidos.

“Infelizmente, a despeito de todas as obrigações internacionais assumidas pelo Brasil, as primeiras e únicas tentativas do Governo após a publicação da Lei Anticorrupção foram sempre no sentido de contorná-la, de desrespeitar o mínimo ético imposto por essa legislação”, alerta o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos coordenadores da força-tarefa que desmontou o mais incrível esquema de propinas na principal estatal do País."

. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/vivemos-em-uma-falsa-republica-diz-procurador-da-lava-jato/



Qual e a diferença entre o Titanic e o Vasco? R: O Titanic afunda no mar, e o Vasco afunda no Rio.

Qual a semelhança entre o salário mínimo e o Vasco? - É que o salário mínimo você ganha, ganha e não compra nada e o Vasco compra, compra e não ganha nada.