sexta-feira, 21 de agosto de 2015

OURO LÍQUIDO

O aqueduto romano continuam sendo a solução mais racional de captação, transporte e fornecimento de água que é obtida em fontes naturais longe da poluição das comunidades e transportada por milhares de quilômetros dentro de túneis de pequeno diâmetro protegida de sujeiras de animais ou da evaporação, embora outros fossem abertos, usando a energia da Natureza - gravidade - chegando limpa nas cidades sem custos a não ser o da construção dos aquedutos que até hoje continuam servindo á cidade de Roma, por exemplo, com água pura e grátis em chafarizes nas praças e outros logradouros.

A solução para a água é não suja-la, fica muito caro deixar sujar e depois limpar de novo. Não há renovação de água no planeta os enalhões de moléculas de água da Terra são as mesmas criadas inicialmente, depois dessa quantidade formada nem uma molécula mais foi constituída pela Natureza.


O Facebook é um excelente revelador de caráter.


Toda conquista perde valor.


O grego conseguiu dobrar os agiotas europeus, coloco a Europa de joelhos, mas o custo foi a cabeça dele exigida pelos Scrrooges.


Vou contratar uns pichadores para impichar a Dilmala porque os políticos não querem perder a boquinha das emendas.