quarta-feira, 26 de agosto de 2015

GAVIÃO DE BRASÍLIA

Brasília tá cheia de a animais de rapina.

(fotos Cabano)


Será que foi o Estado Islâmico? E o Boko Haram? Os palestinos! Deve ter sido o resto da Al Qaeda, o que sobrou dela.

Nos EUAssassinos todo mundo tem armas de fogo, tem mais armas que gente e tem muita gente aqui querendo fazer o BRasil virar essa loucura aí, já não bastam a nossas loucuras?

“Jornalistas são mortos ao vivo durante entrevista nos EUA

Dois jornalistas americanos foram mortos a tiros nesta quarta-feira durante uma entrevista ao vivo no Estado de Virgínia, nos Estados Unidos.

As vítimas foram identificadas como a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos, ambos da TV local WDBJ7.

A polícia do condado de Augusta confirmou que Vester Lee Flanagan 2º, ex-empregado da emissora de TV, de 41 anos, está sendo procurado como suspeito. Escolas locais teriam sido fechadas durante a busca.”

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/08/150826_morte_jornalistas_vivo_lgb




Parece que o Barcelona vai conseguir passar em frente a zebra Neymal por 1 BI! de reais antes que ele desvalorize de vez. Antigamente só mineiro comprava bonde. O Barcelona tem que fazer caixa para pagar as multas da sonegação na compra dele.

240 milhões de libras esterlinas 326 euros ou 1 bi e 330 milhões de reais. Algum lance?


Nesse gramado nos fundos tinham uma meia dúzia de mesinhas.

Os dois na asa sul, o evento numa quinta feira dia útil 4 vagas no estacionamento e ocupando parte da calçada também. É bem verdade que foi um evento semanal e o outro era diário as cadeiras no gramado atrás, mesmo assim já vi muitos restaurantes e lanchonetes ocuparem a parte de trás com mesas e cadeiras. Mas nesse segundo as cadeiras do gramado foram retiradas e ele ficou reduzido a uma estreita faixa atrás. De qualquer maneira para o primeiro foi uma excelente divulgação. (170815)