terça-feira, 18 de agosto de 2015

A CULPA É DO MACACO

Se os primatas não tivessem virado sapiens, não existiriam deuses, nem na Terra nem no Céu.

Uma eternidade? Porque, tem mais de uma?

Por toda a eternidade? Porque, a eternidade tem tamanho?


"Quem é vegetariano só pode comer vegetais.

O que acontece é que existem diferentes graus de vegetarianismo. Alguns evitam a carne vermelha, só comendo peixes e frangos, mas não são vegetarianos. Outros não comem carne, mas consomem ovos, leite e mel, alimentos de origem animal. Alguns vegetarianos se encaixam nesse grupo, embora, a rigor, não devessem.

Os vegetarianos mais radicais são os vegans, que além de não comerem nada de origem animal (carne, ovos, peixe, leite, mel, banha, etc) também não usam nada que tenha origem animal, como lã e seda (nas roupas), velas (que podem ter origem no espermacete da baleia), sabão (feito com gordura animal, embora haja os feitos com óleos vegetais) e até cinema (a celulose usada nos filmes usa elementos animais na sua composição). Esses vegans só consomem alimentos e produtos em lojas especiais, ou preparam seus próprios produtos (como sabonetes), para garantir que não haja nada animal neles."

O mel de abelha não é de origem animal, é de origem vegetal, é obtido do néctar das flores após ser PROCESSADO pelas abelhas, os vegans não comem as abelhas, que alias é um inseto.

Se os vegetarianos não comem animais porque gostam tanto deles, porque mantem muitos deles aprisionados em suas casas como cães e gatos?

Os vegetarianos dão carnes de outros animais para os animais aprisionados em suas casas?

Os vegetarianos podem comer formiga, escorpião e outros insetos?

Os vegetais são seres vivos também, eles nascem, trocam as folhas, se renovam, crescem, procriam (sementes) e finalmente morrem. Igualzinho a nós e a todos os outros animais aí includos os insetos.

Porque os vegetarianos utilizam veículos automotores poluentes (carros e ônibus) para se locomoverem?


O povo elege os políticos, ou seja, nomeia, dá esse emprego à eles e depois de eleitos porque são os políticos que determinam o valor de seus salários? Devia ser o povo também a “eleger" o salário dos políticos.