sexta-feira, 14 de agosto de 2015

XUXANDO


Costura teus bolsos que o "Criança explorança" tá no ar. Quer aliviar o remorso e a consciência? Doa diretamente à alguém necessitado, aí sim estarás fazendo uma boa ação, dar dinheiro pra Globo não vai te identificar com ela, não pega corda que eles são iguais aos políticos e os golpistas do vigário. A Globo é filhote da ditadura e sempre esteve ao lado dos corruptos do Brasil.


São dezenas de casos mortais e 400 mil casos, entre lesões leves e graves, por ano no País.

“Os cães viraram um pesadelo nacional. Quase todos temem ser a próxima vítima ao dar de cara com um fila, um rotweiler ou um pit bull. As pessoas mudam de calçada e chegam a agredir os donos dos animais. A comoção é tanta que o ministro da Justiça, Renan Calheiros, anunciou medidas urgentes para conter a criação de pit bulls, fazendo eco a leis municipais, como a do Rio, que prevê a castração e a extinção da raça em dez anos. "O ataque desses cães já se tornou um caso de segurança pública", afirmou Calheiros. Seria mais exato dizer que o problema é de segurança e de saúde, já que ocorrem 400 mil casos, entre lesões leves e graves, por ano no País. E enquanto o ministro encaminhava o projeto de lei ao Congresso, a menos de 40 quilômetros dali, na cidade-satélite de Taguatinga, Wellington de Santana, 13 anos, era atacado por um fila ainda filhote. O garoto teve a bolsa escrotal rompida, além de ferimentos nas costas, nádegas e braço esquerdo. A polêmica sobre a erradicação do pit bull, que já era grande, ficou maior.” (istoé)

Raças de cães proibidas:

BULDOGUE AMERICANO: banido na Dinamarca e Cingapura.

BANDOG: são geralmente proibidos em qualquer lugar onde existem restrições a suas raças pai.

WOLFDOG: banida da Noruega.

PIT BULL TERRIER: o Pit Bull foi banido em alguns países como o Canadá, e enfrenta pesadas restrições na Inglaterra onde sua criação só pode ser autorizada pela justiça, e nos Estados Unidos onde a criação foi banida em alguns estados.

FILA BRASILEIRO: é ilegal possuir um Fila no Reino Unido.

DOGO ARGENTINO: banido em mais de 10 países, entre eles a Austrália.

TOSA INU JAPONÊS: é ilegal na Dinamarca, Malta e Noruega, entre outros países.

DOGUE CANARIO: proibidos na Austrália e na Nova Zelândia."

E assim que os donos dos cachorros-doidos se veem.


"¿Por qué Nike no quiere que sepas cuánto le paga a Michael Jordan?

Michael Jordan quiere que el mundo sepa el valor de su nombre como marca, sin embargo, las empresas que patrocina, como Nike, están luchando porque esto no se sepa...

Bloomberg

13.08.2015 Última actualización 13.08.2015 Em 2014, Michael Jordan ganó 100 millones de dólares em patrocinios. (Blomberg)

Michael Jordan quiere que sepas cuán poderosa sigue siendo su imagen para representar productos. Nike, Gatorade, Hanes y otras empresas que usan el nombre de la estrella del baloncesto retirada preferirían que no lo hiciera."

http://www.elfinanciero.com.mx/empresas/por-que-nike-no-quiere-que-sepas-cuanto-le-paga-a-michael-jordan.html


Perdeu, Piloto!

“Auxiliar de Playboy é morto em tiroteio com a polícia

Condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) e porte ilegal de armas, Jean era foragido da Justiça

postado em 13/08/2015 18:22

Agência Estado

O criminoso Jean Raynne da Silva Andrade, conhecido como Jean Piloto, de 24 anos, um dos principais auxiliares e possível sucessor de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy - criminoso morto durante tiroteio com a polícia no último sábado, 8 -, morreu na tarde desta quinta-feira, 13, após troca de tiros com policiais no Morro da Quitanda, em Costa Barros (zona norte do Rio).”

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2015/08/13/internas_polbraeco,494528/auxiliar-de-playboy-e-morto-em-tiroteio-com-a-policia.shtml


O Lula tá prestigiado em Cuba, tropecei nessa estátua dele numa calle.

(fotos Cabano, 090715)


Debita na conta das pedaladas da Dilmandra.

"““ Duas manifestantes morrem na Marcha das Margaridas em Brasília

As mulheres, do Piauí e Sergipe, morreram de causas naturais durante a manifestação

postado em 12/08/2015 21:03

Marcella Fernandes

Duas participantes da Quinta Marcha das Margaridas morreram nesta quarta-feira (12/8) por causas naturais. De acordo com a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), organizadora do evento, Maria Pureza, do Sergipe, e Maria Alzemira, do Piauí, sofreram, respectivamente, um infarto e um acidente vascular cerebral (AVC). A entidade não informou a idade exata delas, mas disse que tinham entre 55 e 75 anos. A Secretaria de Saúde confirmou as mortes e informou que “ambas foram levadas para hospitais onde chegaram com vida, mas não resistiram após o atendimento”.”

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/08/12/interna_cidadesdf,494397/duas-manifestantes-morrem-na-marcha-das-margaridas-em-brasilia.shtml


Uma luz de inteligência. Quer fazer sujeira faz em casa. Agora é só estender a mesma medida para outros parques, praças e qualquer outro logradouro público, que são as salas de toda a população e não privada de cachorro.

Cão cagão, dono cagão. Se é proibido um indivíduo em pé ou uma individua acocorada mijar na via pública, porque é permitido um cão mijar E CAGAR na calçada, no gramado, na praça, no parque?!?!?!? Isso é danificação de bem público. Gente que faz isso era considerada muito civilizada, educada, gente fina, da elite... na Idade da pedra lascada!

“Ibram veta entrada de animais de estimação na Ermida Dom Bosco

A medida começa a vigorar em 1° de setembro. Ainda segundo o instituto, a restrição de entrada de animais domésticos é adotada em outras unidades postado em 13/08/2015 13:54 / atualizado em 13/08/2015 14:36

Bernardo Bittar

Faixa estendida na porta do parque

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) mandou pendurar uma faixa em uma das entradas da Ermida Dom Bosco, esta semana, comunicando à população o veto de animais de estimação, som de carros, bebida alcoólica e pescaria no interior da reserva ambiental. A ideia é que a norma comece a vigorar em 1° de setembro. Moradores da região e frequentadores do espaço são contra a medida, e pensam em organizar um manifesto nos próximos dias.

...

Ainda segundo o instituto, a restrição de entrada de animais domésticos é adotada em outras unidades, como o Parque Ecológico e de Uso Múltiplo Olhos D'Água e o Parque Ecologico Ezequias Heringuer.”

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/08/13/interna_cidadesdf,494492/ermida-dom-bosco-veta-entrada-de-animais-de-estimacao-no-parque.shtml

"Fezes de animais podem ser focos de transmissão de doenças e micoses

POR ALEXANDRE DOMINGUES · 23/08/2011

A aposentada Cecília Ferrite, moradora próximo à praça da Boa Morte, conta que, além de desagradável, as fezes dos animais geram certo incômodo.

“Na praça da Boa Morte diariamente encontramos diversos locais com fezes de cachorro. A cada 10 metros tem um”, conta.

“Acho um verdadeiro desrespeito dos donos de animais, pois naquele local têm muitas crianças que brincam e elas acabam pisando no coco dos animais, que pode trazer doenças”, afirma.

“Acho que a Prefeitura deveria fazer alguma campanha para conscientizar os proprietários dos cachorros sobre os riscos de contaminação que as fezes podem trazer, além da falta de educação”, salienta."


Cadê o Lula, a Dilma, o Chico Buarque e outros porra-locas nessa foto? Não foram também beijar a barba do Castrado?

O maior erro do Fidel Castro foi não promover a industrialização e desenvolvimento tecnológico de Cuba enquanto era amparado pela União Soviética que lhe presenteava com tudo, principalmente dinheiro. Ficou acomodado com a confortável situação e quando os soviéticos tiraram a rede, ele se esborrachou no chão. (externado em 11 ou 120815)

Nunca vi tanto desespero, desesperança, falta de perspectiva e desalento no semblante de tanta gente como vi em Cuba, agora. Conversando com um cidadão ele relatou que na década de 90 quase chegaram a cogitar "comer uns aos outros".