quinta-feira, 20 de agosto de 2015

É NÓIS!

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato e Thiago Maia; Gabriel (Neto Berola), Lucas Lima (Paulo Ricardo) e Geuvânio (Marquinhos Gabriel); Ricardo Oliveira.

Treinador: Dorival Júnior.

Gols, Santos 2 x 0 Corinthians - Copa do Brasil 19/08/2015

https://www.youtube.com/watch?v=iWGYR8YpibM


O FLAMENGO estava irreconhecível, não jogou e pra piorar, deixou o Viasco jogar. Goleiro e técnico não tem culpa, culpados são a defesa que não defendeu, ficou parada olhando o gôu do bacalhau e só faltou aplaudir, o meio de campo não ligou e o ataque foi incapaz de fazer gôu. Ficaram com pena do Viasco que está na lanterna e caindo e novo pra Segundona? Ô, diretoria, não adianta pagar milhões para os atacantes e salário mínio pra defesa, foi assim que o Flamengo perdeu o campeonato dos centenário. Já esqueceram.



A agiota Laboratórios Merkel veio tentar levantar a moral da Dilmala que está abaixo de 7%. Quanto vai custar aos cofres públicos?

"Merkel chega ao Brasil para encontro com Dilma

EFE Brasília74

19/08/201521h01"

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2015/08/19/merkel-chega-ao-brasil-para-encontro-com-dilma.htm


Esse livro é apologia a agressão das mulheres que muitas vezes descamba para o feminicídio.


Para acabar com a impunidade.

"Câmara aprova em segundo turno redução da maioridade penal

Do UOL, em São Paulo

19/08/201521h48

Com 320 votos a favor, Câmara aprova redução da maioridade penal em segundo turno

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou em segundo turno a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos na noite desta quarta-feira (19).

A PEC foi aprovada com 320 votos a favor, 152 contra e uma abstenção. Na votação em primeiro turno foram 323 votos a favor e 155 contra a redução da maioridade. O texto segue para o Senado.

De acordo com o texto aprovado em primeiro turno, a maioridade será reduzida nos casos de crimes hediondos – como estupro e latrocínio – e também para homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte.

Pela emenda aprovada, os jovens de 16 e 17 anos deverão cumprir a pena em estabelecimento separado dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e dos maiores de 18 anos."

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/08/19/camara-em-segundo-turno-reducao-da-maioridade-penal.htm


Complementando: vegetais fazem tudo que os animais fazem, só não saem do lugar, não andam, pelo menos ninguém até agora viu elas caminharem. Metabolizam (clorofila); transpiram (oxigênio), respiram (carbono).


Se liberarem a maconha daqui a pouco vão liberar a cocaína também e depois vão obrigar todo mundo a fumar maconha e cheirar cocaína.


Chapinha no cabelo fica igual a vassoura de piaçava. (060815)


Trollar é bullying



Isso é tecnologia de autorama.

“Inglaterra vai testar estrada que recarrega carros elétricos

Tecnologia permitiria que carros percorressem longas distâncias sem precisar parar. (Foto: Reprodução)

15 DE AGOSTO DE 2015 16:47

Em um futuro talvez nem tão distante na Inglaterra, motoristas poderão recarregar carros elétricos enquanto dirigem por estradas do país. A agência do governo anunciou um projeto para testar a tecnologia de “carregamento veicular sem fio”.

O sistema seria instalado sob o asfalto em algumas das principais rodovias evitando que motoristas precisem parar para recarregar as baterias. Um estudo de viabilidade já existe, e agora a agência abriu uma concorrência para propostas de testes da tecnologia. Mas especialistas questionam também se um esquema como esse seria viável economicamente.”

http://www.osul.com.br/inglaterra-vai-testar-estrada-que-recarrega-carros-eletricos/


Xuxa plagia sapatão americano degenerada. Mas a Xuxa quer mesmo é ser Luciana GeGemes by night. Ou Ana Maria Braga

“Xuxa brinca com inspiração em Ellen DeGeneres e rende memes Primeiro programa da rainha dos baixinhos mostrou uma Xuxa mais escrachada

Correio Braziliense

Publicação: 18/08/2015 11:42 Atualização: 18/08/2015 12:18"

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2015/08/18/internas_viver,592993/xuxa-brinca-inspiracao-de-ellen-degeneres-e-rende-memes.shtml


Ô, Dilmazela, vai tomar na Cuba!


"Pessoalmente, gosto dos versos de um poeta espanhol, Antonio Machado, que num de seus poemas diz: Quien habla a solas espera hablar a Dios un día (quem fala sozinho espera falar com Deus um dia).

“Falar sozinho pode parecer loucura, mas duvido que exista alguém que não o faça. E se você não faz, certamente o fará.

A ARTE E O MISTÉRIO DE FALAR SOZINHO

Por Ivan Fornerón"

http://www.revistataxi.com.br/edicoes/14/horizonte.html