domingo, 30 de agosto de 2015

IMPÉRIO DO MAL

Guerras generalizadas, terrorismo, fome, miséria, migração desumana, corrupção epidêmica, tráfico de drogas, de crianças, de mulheres, pedofilia, agiotagem internacional, chantagem econômica, desemprego, violência, assassinatos, assaltos, degradação social e dos costumes, racismo, exclusão, discriminação, fanatismo, poluição, doenças, liberalidade sodômica, etc., etc., etc.

Quem foi mesmo que venceu a Segunda Guerra Mundial? Ah, sim, foram os Aliados. Os "mocinhos"?


3 terrenos da União e casas da Câmara e do Senado impedem a desocupação completa da quadra do Lago Sul, justamente quem devia dar o exemplo e corrigir seu próprio erro, um crime ambiental de longa data. Mas é compreensível que amém (assim seja), afinal o governo federal tá nas mãos da quadrilha dos PTlhos.


Quando chama "mulher" quase todas as imagens são de mulheres "brancas". E bonitas.

Só quando chama "mulher negra" as imagens mostram mulheres "negras", morenas, mulatas, etc., como se "mulher" fosse "branca" e as "negras" como se fossem u'a sub-espécie que precisasse ser especificada. E também a maioria bonitas

Então, o Google é racista? Ou apenas espelho da sociedade?



A ditadura militar de 1964 foi instaurada sem disparar 1 tiro sequer, nem mesmo uma bobinha de São João, ô ditadurazinha vagabunda essa, sô!


"Beberrão"

Você já começa a beber
No domingo de manhã
Você já começa a beber
Vinho tinto com champã

(Candeia/ Cabano)


O pope Xiquita Bacana mandou carta à escritora pederasta que publica livros incentivando crianças à gaysisse, mas o Vaticano fez divulgação contrária ao papito dizendo que isso era pessoal do Xiquinho. O papa Sorriso pode ter sido morto por querer praticar o que o atual papa milongueiro apregoa falsamente opção pelos pobres, não durou 1 mês.

"A misteriosa morte do Papa João Paulo I

A brevidade de seu pontificado suscita até hoje especulações a respeito de que teria sido vítima de uma conspiração, algo nada novo na tradição do Vaticano

Enfarto do miocárdio ou assassinato?

As suspeitas de envenenamento são amplificadas pelo fato de o Vaticano jamais permitir uma autópsia no corpo santo de um Papa. Sua saída repentina do cenário daria espaço a setores da Igreja ligados à Cúria Romana, mais empenhados em combater as tendências socialistas então emergentes no clero em vários países. Essa tese ganhou força com a eleição de João Paulo II, um pontífice conservador em relação a diversas questões, como aborto, contracepção e política. De fato, o ainda bispo Luciani desejara ao menos uma revisão das posições tradicionais da Igreja Católica sobre estes temas, consultando-se com especialistas em reprodução humana e com filósofos e pensadores de distintas religiões.

Se Paulo VI teve um relatório médico extremamente preciso quando de sua morte (até mesmo os horários das complicações médicas foram anotados), o mesmo não ocorreu ao Papa Sorriso; seu corpo foi embalsamado imediatamente após o falecimento, e as verdadeiras causas do óbito nunca chegaram ao público. Não é preciso muito esforço mental, portanto, para imaginar as inúmeras especulações surgidas acerca deste trágico evento. Muitas delas foram condensadas em um polêmico livro, do não menos controverso escritor David Yallop, conhecido por sua vigorosa atuação no jornalismo investigativo"

.