quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O HOMEM DE 10 BI

Messi é eleito o melhor jogador da Europa pela segunda vez. Se o Neymala vale, 1,33 bilhão, o Messi Down deve tá beirando os 10 BI.


Virou mulher de malandro, vive apanhando em casa, é o maior cliente da lei Maria da Penha. Elimination Arena.

“Corinthians tenta não desmoronar com eliminação em casa pela 3ª vez no ano”

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/08/27/corinthians-tenta-nao-desmoronar-pela-3-vez-no-ano-com-eliminacao-em-casa.htm


TSE abre ação de cassação do mandato da Dilma e do Temer. Agora vai.

“Quais são os obstáculos para Dilma no TSE?

Thiago GuimarãesDa BBC Brasil em Londres

26 agosto 2015

Ministros do Tribunal Superior Eleitoral durante sessão nesta terça-feira que decidiu pela reabertura de ação contra a presidente Dilma e o vice Temer

A maioria dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) votou na noite desta terça-feira pela reabertura de uma ação proposta pela oposição que pede a cassação dos mandatos da presidente Dilma Rousseff (PT) e do vice, Michel Temer (PMDB).

Na ação, o PSDB acusa Dilma de praticar abuso de poder político, econômico e fraude na campanha de 2014. Entre as 11 supostas irregularidades apontadas, cita financiamento eleitoral por empreiteiras envolvidas na operação Lava Jato e desvio de finalidade na convocação de rede nacional de TV.

Leia mais: 'Dilma pode sobreviver à turbulência?', questiona jornal britânico

O processo em curso chama-se Aime (Ação de Impugnação de Mandato Eleitoral) 761 - um instrumento jurídico previsto na Constituição para cassação de mandato obtido por meio de abuso de poder econômico, corrupção ou fraude."

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/08/150826_tse_acoes_tg



A Internet é a nova religião do mundo.