terça-feira, 25 de agosto de 2015

ROLOM BERG COMPRESSOR

Catraca! O Rollemberg tá fazendo História em Brasília! Vá lá, meia História, ainda vai ficar muita mansão de pé. Mas nunca ninguém teve coragem e respeito ás leis antes dele pra faze isso. Está nomeado o verdadeiro amigo do lago Paranoá que vai fica muito mais bonito agora.

“Construções, cercas e alambrados são removidas no Lago Sul

Quatro imóveis da área mais nobre de Brasília são alvo da Agefis na manhã do primeiro dia de operações do GDF. A previsão é de que até o fim do dia, cercas e muros de sete lotes sejam derrubadas

postado em 24/08/2015 11:26 / atualizado em 24/08/2015 15:36

Thais Paranhos

Início das derrubadas no Lago Sul

Cercas, alambrados e construção de alvenaria foram removidos na manhã desta segunda-feira (24/8), no primeiro dia da tão propagada operação de derrubada de invasões nas margens do Lago Paranoá. O trabalho de combate a danos ambientais começou pela região mais nobre de Brasília, o Lago Sul.

A promessa do Governo do Distrito Federal (GDF) é derrubar todas as construções nos 30 metros das margens do espelho d'água, conforme exige a lei.“

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/08/24/interna_cidadesdf,495811/pelo-menos-quatro-lotes-sao-alvo-de-derrubada-de-cercas-na-orla-do-lag.shtml