segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CUBANA

Havana, em frente a estátua do Calixto Garcia.

Tropecei nesse Dauphine em Havana.

Esse eu vi em Havana, também.

(fotos: Cabano, 080715)


É verdade que o arco-iris é simbolo de aliança com o deus dos judeus depois do Dilúvio, mas o papa é da Igreja Católica e além, em plena campanha de conquistar clientes gays, é muito mais que suspeito essa manifestação de usar pulseirinha colorida no pulso e colar havaiano no pescoço.

Esse papa já saiu do armário há um bom tempo. Outra evidência, na juventude ele foi ser padre por causa de uma desilusão amorosa, do jeitinho que as moçoilas costumavam fazer, viravam freiras, se entregavam á Jesus.

Agora que ele auto-proclamou defensor dos pobres, não usa mais adereços de ouro, só de prata.

E ainda tem idiotas que fazem doações milionárias para o Vaticano continuar luxando, na esperança de estar comprando um lote na ficção do Paraíso. Pega esse dinheiro e dá para crianças pobras não morrerem de fome, literalmente. Aí sim, obterás um terreno na lenda do paraíso.

“Wednesday, June 18, 2014

Another novelty wrist band

Francis met with 500 poor children between the ages of 9 and 10 from Naples and Rome on Saturday 31 May 2014. Some of the children presented Francis with a rainbow colored loom bracelet and another in papal colors. Remember when Cardinal Wilfrid Fox Napier of South Africa gave Francis a yellow bracelet for Lent? (click here to read, Jorge and His Love of Novelties) The colors of the loom bracelet are the colors of the rainbow. Since Francis has told us repeatedly that his brand of catholicism has jewish roots we take this to symbolize the noahide laws. (click here to read, Francis ❤'s balloons) Recall that when Francis speaks of Judaism he is talking about the modern day conterfeit religion of the talmudic rabbis which maquerades as the Old Testament religion of Israel. The act of children giving the rainbow color bracelet shows how commonplace the values & symbols of the Talmudists & sodomites have become in European culture. We hear your objection that it represents God's promise to Noah after the flood. There is only one problem, these children are atheists or secularists.”

http://callmejorgebergoglio.blogspot.com.br/2014/06/another-novelty-wrist-band.html


Segundo a sociedade atual, Deus e Jesus são brancos e dos brancos e o Diabo é negro e dos negros. E o Diabo luta sozinho contra Deus e Jesus, mas que covardia!


Não adiantou nada, o moleque continua retardado. Aplica o Código do Consumidor.


O papa Xicóla acaba de declarar que o deus judeu não é católico, é o deus de todos e todas as religiões, então com que direito os papas se arvoram representantes e interlocutores e legisladores dele na Terra? (080815)

Esse deus nem é cristão, quanto mais católico, é dos judeus portanto se ele tiver um preferido será um rabino e a Béblia diz que os judeus são o povo preferido e eleito dele. Ainda bem, porque ô povinho pra sofrer desgraça!!! Natural, esse deus é um dos mais cruéis e vingativos que o sua própria criatura já inventou.

"Pensano" a respeito, os judeus não tem um papa, eles que são os donos da Béblia não empossaram nesse cargo o São Pedro.


Se faltava o bigodinho, taí. Eles até são parecidos, arianos.

Os valentes soldados yankies durante a segunda guerra chegaram ao nível de barbárie de corta cabeças de soldados japoneses para levar como suvenir para os EUAssassinos.

Os assassinos uniformizados gringos são tão corajosos e destemido bem do alto e distante num avião, com um só clic de mause calcinaram 140 mil crianças, jovens, mulheres e idosos.


Tipiti pra tirar tucupi.

É DU PARÁ!