quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MST DE GRIFE

Descoberto mais um gato aquático dos riquinhos do lago Paranoá, rico fazendo “gato”, roubando água é demais. Os pobres pagam conta de água e esses ricos estavam roubando água pública.

Os puxadinhos são tão grave crime ou mais que os grileiros do lago Paranoá, mas até agora continuam intocáveis e generalizados. A bola tá contigo Ministério Público.

O título de Patrimônio da Humanidade não é só pelos bolos de casamento do eixo Monumental projetados pelos confeiteiro Niemeyer, é também pelo Plano Piloto todo do Lúcio costa. Se esse título fosse rigoroso, Brasília já o teria tido confiscado.

Pelo BRasil afora está cheio de casos como esses de Brasília, a Ilha de Caras, por exemplo, os resorts que usam com exclusividades as praias, etc.

Em Brasília, na W3 Norte, esse aí atende o freguês com o carro atravessado na calçada.

(foto Cabano, 061214)

Quem são os "gênios" de Brasília que fazem isso? É pra quebrar o joelho dos pedestres?

(foto Cabano, 050215)

Corrida de obstáculos.

(foto Cabano, 080815)

Em frente ao Conjunto Nacional, em Brasília, isso é frequente, alem da calçada muito estreita, jogam lixo e os pedestres tem que andar nessa rua de tráfico geralmente intenso.

(foto Cabano, 250515)


Bratislava, capital da Eslováquia.


Canção do Exílio

Minha terra tem palmeiras de açaí

Onde canta o uirapuru

As aves, que aqui gorjeiam,

Não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas,

Nossas várzeas têm mais flores,

Nossos bosques têm mais vida,

Nossa vida mais amores.

Em cismar, sozinho, à noite,

Mais prazer encontro eu lá;

Minha terra tem palmeiras de açaí,

Onde canta o uirapuru.

Minha terra tem primores,

Que tais não encontro eu cá;

Em cismar — sozinho, à noite —

Mais prazer encontro eu lá;

Minha terra tem palmeiras,

Onde canta o uirapuru.

Não permita Deus que eu morra,

Sem que eu volte para lá;

Sem que desfrute os primores

Que não encontro por cá;

Sem qu’inda aviste as palmeiras de açaí

Onde canta o uirapuru.

Gonçalves Dias e Cabano

"CANÇÃO DO EXÍLIO DE GONÇALVES DIAS E NELSON DEJANNY"

https://www.youtube.com/watch?v=blLuxfpINa0


É nóis! O Itaquerão é nosso!

https://www.youtube.com/watch?v=11g7PgMqG9E

"Gols, Corinthians 1 x 2 Santos - Copa do Brasil 26/08/2015



(foto Cabano, 17055)



O Rio de Janeiro continua lindo. Poluição na baia da Guanabara, nem o Chuck resistiu à tanta sujeira. Essas Olimpíadas vão ser outro vexame mundial igual à Copa do 7x1.

Cidade merdavilhosa...




Nunca pensei que ia promover esse papa nazista.