sábado, 22 de agosto de 2015

VAI PRU VELÓDROMO

Lá na Europa eles andam de bicicleta com roupas normais mesmo, não precisam se fantasiar de Jaspion ou de Cavaleiros do Zodíaco. Ou com roupa de competidor olímpico de corrida de bicicleta.

Transporte em São Paulo tem sua pior avaliação em uma década deixando em xeque tanto bandeiras do governador Geraldo Alckimin 9PSDB) como do prefeito Fernando Haddad (PT)

E o Haddad
Pela ciddade
O que dá na telha
Pinta faixa vermelha


Administrar é pintar faixas vermelhas nas ruas para não perceberem o sangue.

“Vila Prudente afundada em problemas e o Prefeito Fernando Haddad manda pintar ciclovia em rua deserta

Postou sobre 4 months ago

05/05/2015 – Enchentes, Monotrilho que não acaba nunca, assassinatos, assaltos, poluição fora de controle, postes caídos, fios amarrados em postes e grades de ferro, fios jogados no chão, Passarela completamente abandonada e o Prefeito Fernando Haddad manda pintar ciclovia em rua deserta na Vila Prudente."

http://portalvilaprudente.com.br/wp/?p=14526


China, onde os fracos tem vez. Há décadas e décadas a maior população ciclista do mundo.

Nessas fotos não tem nem uma ciclofaixa.


Bici da morte.

O ciclista que atropelou e matou o idoso numa ciclovia de São Paulo vinha em velocidade acima do normal e sem prestar atenção senão não teria atropelado o cidadão e ele teria comido seu pão e ainda estaria vivo.

Quem compra uma bicicleta cheia de marchas não vai andar devagar, vai querer correr, igual quem gasta uma fortuna para comprar um carro potente, vai correr, morrer e matar. No caso desses ciclistas criminosos-imprudentes, vai "´só" matar idosos e crianças.

Por causa desses ciclistas malucos e dos ciclistas abusados vão acabar tendo que colocar redutores de velocidade - lombadas - nas ciclofaixas,

Ciclista 007: a responsabilidade por qualquer acidente é sempre do condutor de qualquer veículo, então se o pedestre atravessa ciclovias ou ruas sem prestar atenção é uma licença para matar?

Antigamente a gente andava de bicicleta só de calção, sem camiseta, descalço, sem capacete, sem óculos escuros, para andar de bici bastava um só equipamento: um calção. e, quando moleque, sem cueca. Hoje tem que gastar uma pequena fortuna numa fantasia como se fosse a um baile de fantasia ou cosplayers.


Belém, Pará, Amazônia.


A culpa da violência provocada pela guerra do Rio de Janeiro, a guerra mais longa do mundo, é dos traficantes de drogas e não da polícia.


Assim como o terrorismo é filho bastardo do Capitalismo, o Estado islâmico é filho dos EUAssassinos que mais uma vez bagunçaram o Oriente Médios derrubaram e assassinaram os ditadores que mantinham sob controle a região.


A conquista da Europa pelos africanos e asiáticos que anunciei tempos atrás está em pleno andamento.


Os trabalhadores brasileiros que usam bicicletas para irem e voltares do trabalho também não usam fantasias para andar de bici e também nunca precisaram de ciclovias pintadas de sangue vermelho.


Acordos da Operação Lava Jato já recuperaram 1 bilhão e 800 milhões roubados pelos PTlhos.


Deus somos nós.


Com as pedaladas da Dilmabike el devia se mudar para São Paulo e pedalar nas ciclovias da morte. (externado em 200815)


Até em Buenos Aires as ciclovias são melhores que as de São paulo.

"Ciclovias e bicicletas públicas em Buenos Aires"

https://www.youtube.com/watch?v=n36J9s9v_Kg


Um deserto na ciclovia, essa ciclovia devia ser de areia. Em 43 km de ciclovia entrecortada, tinham longos trechos sem ciclovia, estava praticamente totalmente deserta, tinha mais pedestres andando nela que ciclista. E o cara em pelo menos 2 ou 3 faixa de pedestres atravessou sem desmontar da bici. O percurso completo levou 2 horas e 30 minutos. Não fora utilizadas só ciclovias, tiveram trechos sem elas.

"Atravessando São Paulo de oeste a leste em bicicleta - completo, sem cortes!"

https://www.youtube.com/watch?v=3WqNf3wiJns