quarta-feira, 26 de agosto de 2015

LEIÃO!

CLUBE DO REMO, Belém, Pará, Amazônia.


A China virou uma baleia que quando se espreguiça o mundo treme como terremoto.


Dilmalandra libera 500 milhões, cala-boca de impicha, compra de votos.


Os grileiros do Paranoá são todos muuuuuuito ingênuos. Além de invadirem terra do povo, roubavam água do estado. Todo mundo conhece gato de luz, mas esse posseiro do Paranoá tinha gato aquático. Sabe lá quantos outros gatos ainda vão ser descobertos. E pensar que é esse pessoal que amaldiçoa o MST. Isso também é Brasília. Se é... (240815)

"Morador do primeiro lote liberado na orla do Paranoá nesta terça-feira (25), um diplomata afirmou ao G1 que teria procurado outra casa para alugar em Brasília se soubesse que a escolhida ocupava área pública. A parte da residência que ficava a até 30 metros do lago foi derrubada nesta segunda-feira (24), no primeiro dia de operação de reintegração de posse. O ponto de partida foi a QL 12, conhecida como Península dos Ministros, onde imóveis custam cerca de R$ 8 milhões.

...

Na casa, servidores da Agefis encontraram uma bomba de captação de água no conjunto 14 da Península do Ministros. A instalação de tal equipamento é considerada crime ambiental, pois caracteriza furto de água em manancial. O Ibram informou que vai dar um dia de prazo para o dono do terreno prestar esclarecimentos."


Pode-se falsificar e glosar de mil maneiras a escrituração de uma empresa. Até hoje não apareceu o gênio capaz de falsificar um sala´rio. (MIllor Fernandes)



Como podem ser contra cotas raciais? Dá até para pensar que quem é contra as cotas é racista.

"Distrito Federal já registrou quase 200 ocorrências de injúria racial em 2015.

Apenas no primeiro semestre deste ano o distrito federal teve 175 ocorrência de injuria racial."


A delação premiada do Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa devia ser cassada, eles estão fingindo contradição para invalidar suas delações e livrar a cabeça do Lula e da Dilma..


“Fiscais encontram segundo sistema de captação clandestina de água em mansão Durante a operação de desocupação da orla do Lago Paranoá, servidores da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) encontraram um equipamento em casa no conjunto 14 e outro na QL 10

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/08/25/interna_cidadesdf,495958/agefis-encontra-bomba-de-captacao-de-agua-do-lago-em-casa-em-area-inva.shtml


“Integrantes do PSB comemoram derrubadas com "Isoporzinho na Orla do Povo"

Evento no Facebook tem mais de 11 mil confirmações; das 11 pessoas listadas como organizadoras, seis ocupam algum cargo no GDF e duas tem o mesmo sobrenome do governador”

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/08/26/interna_cidadesdf,496076/integrantes-do-psb-comemoram-derrubadas-com-isoporzinho-na-orla-do-povo.shtml


Uma faixa para pedestres e outra para ciclistas que atravessam sem desmontar da bici. Mas como em todo lugar tem burros na administração, a faixa de bicicletas termina em cima da grade de proteção como se oide ver a esquerda da foto. (Cabano, Londres, 140812)


Iluminando as sobras.