sábado, 29 de agosto de 2015

BARACK HITLER

HIROSHIMA, agosto 28 2015 (IPS) - Um marco de três dias Conferência das Nações Unidas sobre Questões de Desarmamento terminou aqui - um dia antes do Dia Internacional contra Testes Nucleares - salientando a necessidade de inaugurando um mundo livre de armas nucleares, mas sem um consenso sobre como avançar para esse objetivo.

...

Embaixador Taous Feroukhi da Argélia, que presidiu a Conferência de Revisão do TNP, explicou longamente porque o encontro não tinha conseguido chegar a acordo sobre um projeto universalmente aceitável texto final, apesar de um consenso de longo alcance sobre uma vasta gama de questões cruciais: a recusa dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Canadá a aceitar a proposta de convocação de uma conferência de março 1, 2016, para uma zona no Médio Oriente livre de armas de destruição maciça (ADM).”

"O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que apoiava a total eliminação das bombas nucleares, mas que não achava que ocorreria tão cedo e que ele não estaria vivo para ver isso acontecer".



Se existe um deus o nome dele é Gene, de genética. (260815)


Imagem e semelhança: qual desses é o pé e a mão do deus dos judeus? Eu acho que o deus judeu fez vários pares de Adão e Eva, o que emplacou fomos nós.


Solução do Haddadoido para os engarrafamentos e congestionamentos do trânsito de São Paulo: ciclofaixas e estreitamentos das ruas.


O Santos dumont, em Paris, pegava seu balão nº 9 e saia voando sobra a cidade, de repente aterisava em frente a uma delicatessen e saboreava um croissant batendo papo com os amigos e depois partia aos céus novamente. Isso é que é estilo! (270815)

Na torre Eiffel, enquanto todos subiam pelo elevador ele subia de balão.


Se existe um deus ele se manifesta na lágrima. (270815)


O Lula, a Dilma e o PT em mais de uma década esculhambaram tanto o país que isso está salvando a cabeça dela, a conversa mole do quanto pior melhor colou, até o Néscio Neves arregou, dizendo que não tem base para impichação. (280815)

Ela está tão desprestigiada que até o porteiro do palácio barrou ela: aguarde. (290815)


Plugaram a Mucura Dácuruzu.