sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PLÁSTICA E MORTE

O pai dele já salvou muitas vidas e ele mata.

O filho do Pitanguy tem uma extensa folha corrida (corrida?) por velocidade e dirigir bêbado, porque não cassaram a carteira dele proibindo ele de dirigir? Carteirada.

"Segundo a delegada, a ficha de Ivo Nascimento de Campos Pitanguy no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RJ) tem 23 folhas, com 70 multas aplicadas nos últimos 5 anos, o que dá mais de 240 pontos na carteira. Do total de multas, 14 são por dirigir embriagado." (e mais dezena de outras multas). “Consta dos autos o histórico do Detran referente ao réu, ostentando treze infrações por direção sob influência de álcool, o que poderia, caso houvesse a adequada e tempestiva resposta administrativa, ter poupado a vítima, a sociedade e o próprio réu de eventos com drásticos resultados”, ressaltou a magistrada.

Então, o culpado pelo atropelamento e morte da vítima foi a própria vítima cuja culpa foi estar em pé na calçada na hora em que esse motorista bêbado em alta velocidade passou. Para a juíza o fato do Detran não ter cassado a carteira dele justifica ele encher a cara e sair matando inocentes e o inocentou. Isso é que é distorcer um assassinato convertendo-o em uma boa ação.

Essa juíza vai ganhar várias plásticas de presente de Natal.