Dizem que as mulheres são todas iguais, eu discordo uma é melhor que a anterior.
Só bebo 3 tipos de bebida: nacional, estrangeira e falsificada.
Advogado é um sujeito que transforma um rico criminoso em um pobre inocente, livre da cadeia. (LT, 240203)
Todo mundo quer sombra e água fresca. Eu quero copo cheio e rede vazia para esvaziar um e encher outra. (LT, 240203)
As vezes precisamos romper as grades dos sentimentos que nos aprisionam para que sejamos livres e felizes. Infelizmente.
Só os sentimentos superam a razão.
Quem não tiver medo de ser Felizciano, assista. No fim tem uma surpresa, se não conseguir identificar a surpresa, pergunta-me.
Entrevista Marco Feliciano no Agora é Tarde com Danilo Gentili - 29 03 2013
https://www.youtube.com/watch?v=HfAXqNa7apQ
É bem possível que esse cenário vire realidade, será o resultado da economia obtusa e eleitoreira do PT que no início teve um sucesso ilusório devido ao paternalismo e esmola do governo para a classe C que alavancou o consumo e a economia melhorou, mas isso é um círculo vicioso que tem prazo de validade e já venceu por isso a economia estagnou e é provável que esse cara tenha razão se não fizerem nada para alterar esse panorama. O Brasil vai ficar mais colônia do que sempre foi e é.
Há muito tempo já estamos na rabeira dos BRICs. O PT não está preocupado com o Brasil ou com o povo, está preocupado em se manter no poder.
É claro, também, que de quebra o autor pretende amealhar novos clientes para investirem em sua corretora de valores ou o que seja.
“O fim do Brasil?
ALERTA: O que você vai ler nas próximas linhas é polêmico e revelador. O texto pode ser ofensivo a determinadas audiências. Recomenda-se discrição na leitura.
Olá. Meu nome é Felipe Miranda.
Há quase cinco anos, eu fundei, junto ao Caio Mesquita e ao Rodolfo Amstalden, a Empiricus Research, a primeira casa de pesquisa independente voltada a investimentos do Brasil.”
http://www.empiricus.com.br/o-fim-do-brasil/
Apelo à mulheres yankies para o esforço de guerra na retaguarda durante a Segunda que recente "inspirou" o cartaz famoso da campanha eleitoreira do Obama. O cabelo preso era para não prender nas máquinas que elas iriam operar.
Marilyn Monroe (antes, Norma Jeane Mortenson), participou da campanha pelo esforço da Segunda Guerra Mundial enquanto os homens se estavam na frente (porque ela não está de cabelos presos eu não sei, talvez já estivesse sendo preparada para o cinema.
Mayra "Judo"
Mayra Aguiar é campeã mundial e quebra sequência de quase
http://esporte.uol.com.br/judo/ultimas-noticias/2014/08/29/mayra-aguiar-e-campea-mundial-e-quebra-sequencia-de-quase.htm
Por ocasião da guerra do Kosovo, 1996/1999, mandei imprimir essa imagem na costa de uma camiseta.
As 4 Bestas do Apocalipse: Deus, Capitalismo, Democarcia e Liberdade.
A Marina Seringueira já está bem na frente em todas as pesquisas e já bateu o desespero nos adversários diretos, antes nem mencionavam o nome dela, agora estão Dilma e Aécio malhando juntos a acreana. Ninguém chuta cachorro -- no caso -- cachorra morta. Sem querer ofender.
Igual ao governo, os bancos alegam investir milhões em segurança. De quem? Investir em equipamentos não resolve muito, os criminosos continuam arrombando e roubando e ainda fazem pose para as câmeras visíveis ou ocultas. Os criminosos não são equipamentos eletrônicos, são indivíduos e o meio principal para combate-los tem que ser gente treinada para isso, mas contratar pessoas sai muito mais custos para os bancos ou outras empresas e depois se prenderem os bandidos e recuperarem o dinheiro, não poderão receber o dinheiro do seguro. Essas empresas e bancos agem mais na consequência e não na prevenção. (300714)