segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A FRANÇA DE ALÁ

Se os muçulmanos respeitassem e preservassem a cultura Ocidental como fizeram na "Igreja da Santa Sabedoria de Deus" (Santa Sofia, Istambul), sua expansão seria muito maior e mais rápida.

"A Islamização da França em 2014

por Soeren Kern

23 de Dezembro de 2014

Original em inglês: The Islamization of France in 2014

Tradução: Joseph Skilnik

De acordo com um documento confidencial da inteligência francesa vazada para o Le Figaro, uma forma de "guetoização" muçulmana está ganhando terreno dentro do sistema escolar francês. O relatório diz que estudantes muçulmanos estão efetivamente estabelecendo uma sociedade islâmica paralela, totalmente isolada dos estudantes não-muçulmanos.

Mais de 1000 supermercados franceses, incluindo as grandes redes como o Carrefour, estão vendendo livros que pregam abertamente a jihad e o assassinato de não-muçulmanos.

Um relatório estima que 60% da população carcerária na França, ou seja, 40.000 detentos, são "cultural ou originalmente" muçulmanos.

A Penitenciária de Fresnes, perto de Paris, desenvolveu uma experiência que consiste em isolar detentos muçulmanos radicais em uma unidade separada para evitar a radicalização dos demais detentos. Presos muçulmanos entraram em confronto com guardas prisionais para protestar contra a nova medida.

Uma pesquisa da Ipsos constatou que 66% dos franceses acreditam que há estrangeiros demais na França e 59% acreditam que os "imigrantes não fazem o suficiente para se integrarem. Segundo a pesquisa, 63% dos franceses acreditam que o islamismo "não é compatível com os valores franceses".

https://pt.gatestoneinstitute.org/5006/islamizacao-franca


"A Basílica de Santa Sofia, também conhecida como Hagia Sophia (em grego: Άγια Σοφία; transl.: Agia Sophia, que significa "Sagrada Sabedoria"; em turco: Ayasofya) é um imponente edifício construído entre 532 e 537 pelo Império Bizantino para ser a catedral de Constantinopla (atualmente Istambul, na Turquia). Da data em que foi dedicada em 360 até 1453, ela serviu nesta função, com exceção do período entre 1204 e 1261, quando ela foi convertida para uma catedral católica romana durante o Patriarcado Latino de Constantinopla que se seguiu ao saque da capital imperial pela Quarta Cruzada. O edifício foi uma mesquita entre 29 de maio de 1453 e 1931, quando foi secularizada. Ela reabriu como um museu em 1 de fevereiro de 1935.

A igreja foi dedicada ao Logos, a segunda pessoa da Santíssima Trindade, com a festa de dedicação tendo sido realizada em 25 de dezembro, a data em que se comemora o Nascimento de Jesus, a encarnação do Logos em Cristo. Embora ela seja chamada de "Santa Sofia" (como se tivesse sido dedicada em homenagem a Santa Sofia), sophia é a transliteração fonética em latim da palavra grega para "sabedoria" — o nome completo da igreja em grego é Ναός τῆς Ἁγίας τοῦ Θεοῦ Σοφίας, "Igreja da Santa Sabedoria de Deus".

Famosa principalmente por sua enorme cúpula (ou domo), ela é considerada a epítome da arquitetura bizantina e é tida como tendo "mudado a história da arquitetura". Ela foi a maior catedral do mundo por quase mil anos, até que a Catedral de Sevilha fosse completada em 1520. O edifício atual foi construído originalmente como uma igreja entre 532 e 537 por ordem do imperador bizantino Justiniano I e foi a terceira igreja de Santa Sofia a ocupar o local, as duas anteriores tendo sido destruídas em revoltas civis. Ela foi projetada pelos cientistas gregos Isidoro de Mileto, um médico, e Antêmio de Trales, um matemático." (Wikipédia)


"AFP 04/04/2016 13h20 - Atualizado em 04/04/2016 13h20

Invasão da moda islâmica causa preocupações na França

Grifes começam a investir no lucrativo mercado muçulmano.

Estimativa é que moda islâmica alcance US$ 500 bilhões em 2019.

Da France Presse"

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/04/invasao-da-moda-islamica-causa-preocupacoes-na-franca.html


Batida da Polícia Federal/Lava-jato no Congresso. Que maravilha! Espero que na próxima seja para jogar na cadeia o Renan, Barbalho, Sarney, Collor, Gleisi, Lonão e outros corruptos. (221016)


Os governos impõem racionamento de água para os pobres para que os ricos possam desperdiçar com piscinas, banheiras de hidro massagem, banhos demorados de chuveiro, banhos de cachorros em lojas de animais de estimação, etc., gastam 10 vezes mais água que os pobres e não economizam nem são obrigados pelo governo a racionar água. Eu adoro Democracia e Capitalismo. Grande civilização humana, seres humanos ficam sem água para cachorros de dondocas e dândis banharem seus cachorrinhos. (221016)


Se o 007 é sensacional e tão eficiente, imagine o 001 e o 002. (221016)


A extinção do foro privilegiado.

O STF é o supremo dessa incongruência pois seu foro privilegiado é concedido pelo presidente da República que sozinho, por vontade própria exclusiva nomeia 11 foros privilegiados que o protegeram depois que ele presidente deixar a presidência. É o cúmulo de atentado à constituição e alguns dos poucos princípios válidos da Democracia.

Os políticos criam para si uma casta superior e acima da população e o judiciário está incluído nessa casta. (040816)


No Brasil já houve períodos "democráticos" maiores que os períodos de ditadura, mas foi durante as ditaduras militares que se registraram os períodos de maior crescimento, desenvolvimento, estabilidade, segurança, ordem e progresso. (201116)


Trump vs Truman: quantas bombas atômicas o Trump vai lançar sobre as cabeças dos chineses como o Truman lançou sobre as cabeças dos japoneses?(201116)