quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MARCHA DOS ZUMBIS


Não cabe na minha cabeça os católicos, dizem adorar um judeu que nasceu numa estrebaria num berço enjambrado feito de madeira e feno (capim seco, comida de ruminantes, igual ninho de galinha), ao mesmo tempo adoram um papa argentino protetor de viados e defensor de pedófilos e vive num palácio imperial - basílica de São Pedro - sentado numa montanha de riquezas.

Ao mesmo tempo esses católicos adoram um santo chamado Francisco que, quando vivo, doou seu dinheiro aos pobres e foi viver o resto da vida na pobreza. É a tarantela da pizza alumbrada ou só eu que bebo? Será que só eu que tô doido ou será que só eu que sô são? (061016)


"Indígenas brasileñas bailando ilustración edad. Por autor no identificado, publicado el Magasin Pittoresque, París, 1843"

(Eu acho que essa gravura foi inspirada nas crendice de bruxas e outros seres mitológicos de povos antigos da Europa)


A Monalisa do Brasil.

Não é de hoje que furam o nariz.

A Monalisa do Brasil.


A Rachel Sheerazade continua apresentadora do jornal do SBT, mas a Dilma não é mais presidenta.


Se gritar pega ladrão... é todo mundo passando sebo nas canelas além do Peroba na cara.

"Ministério Público denuncia Moreira Franco, ACM Neto, Ciro e mais 440 ex-deputados por farra das passagens

Em 52 denúncias apresentadas na última sexta, procurador acusa 443 ex-parlamentares de se apropriarem indevidamente de recursos públicos para fins particulares. Conclusão chega à Justiça sete anos após caso ser revelado pelo Congresso em Foco

POR CONGRESSO EM FOCO | 02/11/2016 17:29

CATEGORIA(S): A FARRA DAS PASSAGENS, MANCHETES, NOTÍCIAS, OUTROS DESTAQUES, VERBAS E COTAS

Moreira Franco, ACM Neto e Ciro Gomes eram deputados na época da farra das passagens e estão entre os denunciados à Justiça"

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/procuradoria-denuncia-moreira-franco-acm-neto-ciro-e-mais-de-400-ex-deputados-pela-farra-das-passagens/